Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mara
Noiva Curiosa Dezembro 2020 Ceará

Casamento marcado

Mara, dia 6 de Agosto de 2020 às 10:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Marquei meu casamento hoje para o dia 18 de dezembro 😍🙌 confesso que estou um tanto ansiosa e perdida kkk não sei por onde começar

15 Respostas

Última atividade por Débora, dia 6 de Agosto de 2020 às 14:08
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Parabéns Mara, que bacana!! Tenho certeza que você vai conseguir fazer uma comemoração bem legal após o seu casamento civil. Para quantos convidados você está planejando essa comemoração? Minha sugestão é que você pense o que deseja fazer: seria um almoço? Poderiam alugar algum local ou fazer diretamente em um restaurante. A opção de restaurante eu acho mais prática (fizemos assim no casamento do meu cunhado) pois você não se preocupa com a comida nem com o local. Pode apenas combinar com o restaurante e combinar uma mesa com bolo e uns docinhos, para poderem tirar fotos também. Se preferir mais tempo e que seja mais reservado, você pode alugar uma chácara por exemplo. Veja o que acha da ideia!! Existem muitas outras opções aqui na comunidade, é só pesquisar clicando na lupa. Beijos, bons preparativos pra você! Smiley heart

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii que fantástico, parabéns noivinha! Além do planejador aqui do site, você pode adquirir um planner de noiva... Ajuda bastante, eu gosto de escrever então me ajuda muito!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que felicidade noivinha ❤ parabens

Aqui temos um local que chama organizador ele tem um parte e mostra tudo que precisamos fazer para o nosso grande dia ❤
    • Responder
  • Mara
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Casamento civil com comemoração, estou bem atenta as medidas de prevenção e já tenho minha lista de convidados
    • Responder
  • Mara
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda 😍 estou amando o APP
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obaaaa, seja bem vinda no nosso mundo kkk aqui você consegue ver muitos debates sobre isso e tem muitas opções legais no próprio site para organizar seu casamento
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mara, seja bem vinda ❤️

Minha sugestão para começar é: lista de convidados, orçamento e estilo do casamento. Pois essas três ferramentas dão o norte de toda a preparação.
    Como vc tem pouco tempo, tbm sugiro uma boa assessoria para te guiar nesse caminho.
    E, como 2020 é uma ano atípico, atente-se tbm as medidas de segurança e restrições em função do Covid-19.
    Boa sorte! 😘
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mara, seja muito bem vinda! A noiva Beka já deixou debates bem legais aqui pra você. Mas só pra gente entender, como será o seu casamento? Você casará apenas no civil ou fará celebração depois? Caso sua ideia seja se casar no civil e fazer uma celebração apenas para pais e padrinhos depois, é algo mais tranquilo de resolver, não precisa ficar preocupada. Se sua ideia é fazer uma festa para mais convidados, acho importante você definir o quanto antes a lista de convidados e qual o estilo de casamento que pensa em fazer. Além disso, é importante lembrar que devido à pandemia, os casamentos estão com algumas medidas de segurança como uso de máscaras, distanciamento, etc. Importante levar isso em conta pois, dependendo da sua cidade, as medidas de segurança poderão estar mais rígidas ou menos até dezembro.

O mais importante: seja muito bem vinda!! Tenha a certeza de que seu dia será muito especial. Aproveite os preparativos que são uma parte muito gostosa disso tudo. Beijos!!!

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada!!! Casarei na mesma data, só que em 2021 🤭
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ajuda muito pq ela vai atrás dos fornecedores com vc faz os orçamentos e já tem total prática em organizar né Smiley smile acho que vale o investimento sim
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Bem vinda e parabéns !
    A Rebeka já deixou ótimos debates pra ti. Com certeza serão super úteis..Tu já decidiu o formato do seu casamento, estilo, número de pessoas? 🥰
    • Responder
  • Mara
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou fazer isso mesmo, estou surtando 😂 obrigada pela dica
    • Responder
  • Mara
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda 😍♥
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina vc tem 4 meses pra organizar e pgar tudo 😳😳😳 melhor começar logo Smiley smile se puder contratar assessoria completa será importante pra te ajudar! Boa sorte

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, Mara!! Fica calma, vai dar tudo certo! 😊
    Te aconselho a começar pela lista de convidados e ir procurando o local, buffet e decoração!!

Deixarei aqui debates que podem te auxiliar:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/fiquei-noiva-por-onde-comecar--t256970
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/por-onde-comecar-saiba-como-organizar-cada-etapa-do-seu-casamento--t214173
    https://www.casamentos.com.br/artigos/noivamos-saiba-o-que-fazer--c4787

Boa sorte e bons preparativos 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas