Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Principiante Março 2021 São Paulo

Casamento Março

Bruna, dia 9 de Novembro de 2020 às 10:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Oi meninas , tudo bem ? Estou sumida daqui , já estou aqui a bastante tempo e indo para a quarta remarcação , em Agosto remarcamos pro dia 06 de março ! Minha festa é no salão para 300 pessoas ! O problema é que já não se tem mais datas caso não dê certo em Março ! E estou bem angustiada ! O que vocês acham ? Sera q vai ser liberado até março ? Coracao partido !

11 Respostas

Última atividade por May Grunewald, dia 19 de Novembro de 2020 às 21:41
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Esperamos que até lá a situação melhore, mas acho que você já poderia reduzir a sua lista, pra caso não melhore... :/

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Bruna!

    Esperamos que a situação esteja sob controle até lá e que vocês possam seguir com o planejamento Smiley smile

    Mas é importante estar preparada para o caso de ter que fazer ajustes, por exemplo, na lista de convidados. E seguir todas as recomendações para que o seu evento seja realizado com segurança para todos vocês.

    Um beijo, Smiley flower

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entendo sua angustia Bruna, por aqui já estamos na terceira data. Mas eu sendo vc iria esperar até lá,e iria manter a data, porém se fosse o caso diminuia a lista de convidados. O meu é pra 100 pessoas então estou tranquila sobre isso, e vamos casar no final de Maio. Como queremos casar e não aguentamos mais esperar seria essa minha solução, mas se diminuir a lista é um problema pra vcs, e se vc não se sente confiante seria bom ver outra data, mas se adiar de novo é algo que vc tb não quer, é bom vc colocar na balança o que vcs preferem e abrir mão de um ou de outro.

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna ainda estamos em um momento muito atípico não conseguimos afirmar nada no presente momento.
    Vamos acreditar que estará tudo melhor até lá...
    E fique atenta as recomendações de segurança da sua cidade.... Acalma o coração e tudo vai dar certo ❤️
    • Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Bruna!!
    Minha data também será dia 06/03/2021

    Mas diante de tanta incerteza Eu e meu noivo decidimos mudar nossa cerimônia para um mini casamento, serão apenas 35 pessoas num sítio com um espaço enorme onde todos os protocolos necessários poderão ser cumpridos!
    Estamos orando para que tudo melhore e que saia uma vacina e que todos possamos festejar esse dia tão especial de forma mais calorosa!!
    Não foi fácil essa decisão de mudar para um mini casamento, mas eu e meu noivo decidimos juntos e graças a Deus estamos felizes com a decisão e ansiosos pelo nosso dia!!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI Bruna,

    Infelizmente é impossível saber como as coisas estarão até março. Meu casamento é em maio, e meu noivo e eu não queremos adiar, apenas reduzir a lista, caso seja necessário.

    Você já pensou nessa possibilidade? Smiley kiss

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bruna.

    Eu tbm me caso em Março e uma certeza eu tenho.. será nessa data! rs

    Por mais que tenha que reduzir o número de pessoas, vou manter meu casamento. Me caso no civil dia 06 e festa dia 13/03.

    Pensamento positivo sempre!

    Já reduzi minha lista para 60 pessoas.

    Pense na possibilidade de reduzir a lista caso algo aconteça...

    Boa sorte !

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, infelizmente não temos como prever nada, né? Ser noiva em tempos de pandemia é para as fortes! É muito complicado.

    Então, tudo depende do que vocês preferem. Adiar para 2022 é uma opção para vcs? Se sim, imagino que até lá dê para dar uma respirada e organizar com mais calma.

    Se não for, sugiro já elaborem uma lista menor, cortando algumas pessoas (sem avisar a ninguém ainda), verificar se no local é possível fazer tudo ao ar livre... Essa estratégia é a que usamos aqui. Se não melhorar, vamos convidar menos pessoas e transferir a parte da festa que seria dentro do salão para o jardim. Tudo isso pq não vamos adiar (a não ser q seja proibido).

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Bruninha
    Eu entendo o que você está sentindo e eu queria muito poder te dizer que sim estará liberado e poderá fazer a festa, mais, infelizmente não vou poder fazer isso.
    Mas, assim como você estou nesta expectativa e em oração, para que tudo volte ao normal ou pelo menos se estabeleça o quanto antes um novo normal ...Vamos confiar que Deus sabe de todas as coisas e se for da vontade dele você não precisará mais adiar seu sonho viu
    Beijossss 😘Estamos juntas em oração
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bruna, tudo bem?

    Realmente pensar a longo prazo não é fácil, pq infelizmente não temos como prever como estará toda essa situação em 4 meses.. Mas se for mesmo da sua vontade e do seu noivo se casarem em março, sem possibilidade de adiamento, recomendo um casamento menor, com menos convidados, uma coisa mais intimista, já pensaram nessa possibilidade?

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,



    Infelizmente não temos como prever como as coisas estarão até Março. É tudo muito incerto, né?

    Gosto de pensar que as coisas estarão melhores, porém não sei de fato se essa será a nossa realidade. É torcer para a vacina sair logo!

    Além disso, cabe pensar em talvez reduzir os convidados ou readaptar o espaço e organização da festa para o novo normal, seguindo as regras de distanciamento, álcool, máscara, sem cumprimentos e etc.

    Desejo boa sorte! 💓
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas