Boa noite, com muuuitas fotos desse casamento lindo com muitas flores e muito amor. Um painel de flores maravilhoso para tirar fotos, decoração muito luxuosa. Madrinhas em tons de rosa claro, roupas maravilhosas das convidadas. Noivos maravilhosos 💕💕 vestido da noiva exclusivo e bem a cara dela estilo princesa 👰🏼 Só o bolo que eu coloria menos flores mais tb achei bonito.
Um dos pontos altos do casamento realmente foram esses paredões de flores. Além de lindos, fugiram no bom e velho muro inglês verde e renderam lindas fotos. Já foi para a minha caixinha de inspirações...
Top das Noivas
Janeiro 2017
Rio de Janeiro
Rose ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu achei quase tudo muito lindo só que eu não achei muito bonito foi o bolo.
O MELHOR casamento de damosa! Sem mais. O povo pode falar o que for, mas ela arrasou como sempre e ponto. Tava TUDO impecável.O povo brasileiro gosta de exageros, as noivas parecem uma árvore de natal, de tão enfeitadas e na minha opnião acabam ficando ridículas.Já ela, ficou EXUBERANTE! ❤❤❤❤ Eu amei tudo, o vestido impecável, o véu, a make discreta, a decoração maravilhosa e os vestidos das madrinhas. Meu vestido tbm é de tule e meu véu bordado e minhas madrinhas de rosa. Então sou suspeita falar né! (SÓ (😂) tem a diferença do preço das coisas, hahahahahahaha.
Uma das coisas que amei além de tudo citado foi o fato dos noivos não terem besteira e não proibirem celular, tem famoso que não deixa nem tirar foto. Gente pra quer isto? Eu sou mais fã da da elegância dela a cada dia.😍😍
Abri também um debate sobre esse casamento! É a definição de elegância e sofisticação. Todo lindo e delicado! E essa paleta de cores? Amei! Também gostei dos vestidos das madrinhas (cor igual mas sem obrigatoriedade do tom igual). O bolo também acho que foi o grande erro do casório. E o vestido dela, apesar de exclusivo, não achei tão sensacional assim. Ele impressiona mais pela exclusividade do que pelo design.
Achei super bonito casamento dela, vestido delicado como ela, eu só colocaria um pouco mais de bordado no busto. Mas gosto é gosto e vestido de noiva é algo muito pessoal. O que achei estranho foi o bolo. Mas acho que a maioria também não curtiu o bolo... Algumas convidadas, estava com uns looks bem estranho RS. Provando que nem sempre valores altos de roupas, significa bom gosto. Mas aí a noiva não tem nada a ver com que suas convidadas usam rsrs. Estou em um grupo no Facebook, que tudo que vc opina é " inveja" ow gente chata viu! Ainda bem que aqui tem pessoas que sabem respeitar a opinião alheia.
Nossa acabei de entrar aqui só para publicar fotos do casamento,agora que vi seu debate.kk menina que luxo este casamento, porque não é só ter dinheiro, tem que ter bom gosto ne
Não é o meu gosto de vestido, mas acho que nela ficou super meigo! Acho que a intenção dela era passar simplicidade mesmo com uma festa luxuosa Mas a quantidade de flores da decoração atacou minha rinite daqui rsrs
Nem a Marina fez questão que o tecido das madrinhas fosse em tom idêntico, escolheu o rosa e pelo jeito deixou livre os tons, gosteiiii. Ameiiiii, e muita gente fala que se for para copiar do estilo dos americanos tem quer ser bem copiado, na mesma cor, tonalidade e tecidos idênticos, acho que dos dois jeitos ficam lindos.
Tudo maravilhosooooo, só o bolo mesmo que não curti, mas a noiva gostando é o que importa rsrs.
Ela deve gostar bastante de flores. Mas ficou lindo, o que amei foi o estilo de “confraternização” entre os convidados. Sem mesas e às vezes separando.
A única coisa simples que eu vi foi o vestido, mas só o modelo porque o preço nem quero saber,kkk. Mas ficou tudo lindo, tirando o bolo que eu acho que sumiu embaixo das flores. Quero os vestidos das minhas madrinhas nessa cor também. Vou guardar de inspiração.