Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Novata outubro 2021 Mato Grosso

Casamento, mas ja moramos juntos, eai o que acham ??

Clauane, dia 1 de outubro de 2020 às 11:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 38

Gente eu e meu noivo ja moramos juntos e temos dois bebes e esse ano resolvemos casar, com festa e lua de mel, mas recebi muita critica das pessoas falando que como ja moramos juntos, deveria ser algo mais simples, sem festa nem nada pq é feio, o que vcs acham???

38 Respostas

Última atividade por Tamara, dia 6 de Março de 2021 às 13:23
  • T
    Noiva VIP Setembro 2025 Ceará
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que essas pessoas são muito antiquadas, pois o casamento é a oficialização é celebração do amor, isso de não poder mais casar depois que mora junto é bla bla bla é coisa do passado. Eu e meu noivo moramos juntos a 5 anos, temos filhos ( 1 cada) de outra relação e vamos nos casar. Faça o que sente vontade e chame apenas aquelas pessoas que somam na vida de vocês 😘
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é feio não.
    E vc não está sozinha nessa!😊
    Também moro junto há dez anos e com filho de 8 anos.Vai ser tudo conforme queremos, civil, religioso e recepção.E quem disse ou disser algo desagradável pra vocês, reconsiderem a amizade.Sejam felizes e aproveitem os preparativos. É muito gostoso 🤗🤗
    • Responder
  • Fran
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ohh noivinha ,tbm já ouvi muito isso pois sou casada no civil a 9 anos e já tenho duas meninas uma de 10 e uma de 4 anos,porém casar era um sonho antigo meu ,no começo ficava meia chateada com todos os comentários porém hoje eu não ligo mais,deixo falar e que eu saiba não existe uma sequência correta para ser feliz..Faça o seu dia valer a pena e esses que comentaram tudo tem dor de cotovelo☺️seu dia vai ser incrível

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que se vocês querem, não importa oq os outros falam, realize os sonhos de vocês dois, e ignora as opiniões alheias! Eu no lugar de vocês faria, é o momento dos dois, de vocês comemorarem, mesmo já tendo uma família!

    • Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que você tem que fazer do jeito que quer e não ligar para esse povo 😘 eu moro junto a 5 anos , tenho um filho e agora estou grávida e iremos fazer festa sim haha do jeito que eu sempre sonhei 🙏♥️
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Feio nada, sou casada também e estou grávida ainda 😅. Essas pessoas que criticam são as mesma que mais se diverte na festa e usufrui de tudo. Nem ligue noivinha
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a dica!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bobagem noivinha! Também moro junto, vou casar na igreja e com festa! Siga seu coração, quem achar feio que não vá! Eu penso assim.
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha bola pra frente e não deixe ninguém destruir o seu sonho , já moro junto a 15 anos temos 3 filhos e agora que vamos casar , e vai ser com tudo que temos direito , não abrimos mão de nada , gente pra criticar vc vai encontrar em todo o tempo , uma dica que te dou faça tudo na caladinha eu sei que é difícil , estou passando por isso tbm , mais o melhor vai ser quando eles descobrirem com tudo já pronto , só vcs sabem o que já enfrentaram e então agora é hora de comemorar e hora de festa , vai ser feliz noivinha e não ligue pra ninguém ♥️♥️seu dia será um sucesso ♥️
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também já moro junto, mas o pessoal ta super animado!
    Não liga pra esses comentários negativos e siga seus sonhos. Smiley heart

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vocês tem que fazer sim e ligar o mute para os outros 😊
    • Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Feio é se meter na vida dos outros 🤭, no meu caso, estamos juntos a 13 anos, dois filhos, um cachorro e vamos sim fazer festão, vou sim usar branco e o os outros pensam é problema deles!!! Se vcs estão felizes com a escolha se vcs isso é o que importa!!!
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Clau, se você tem a vontade de casar assim, vai e faz seu casamento, vai ser lindo e especial!
    • Responder
  • Celina
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Celina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Feio é comentar da vida dos outros sem ser convidado para tal kkkkk se fosse u já mansava logo já que acha feio nem vai ser convidada( com a mior naturalidade do mundo kkk) .Quero ver a cara de tacho da pessoa.

    Claro que isso funciona mais com conhecidos, se for família eu ia ser firme e falar que a vida quem decide é vocês e ponto.

    O comentario dos outros é dos outros. Se você não for fazer as coisas pela opnião de quem não tem nada haver com a vida de vocês.... aí vc ta ferrada kkkk

    • Responder
  • Daniella
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não deixe se abalar por comentários maldosos eu e o meu tbm moramos juntos temos uma filha de 3 anos e decidimos fazer um casamento com tudo que merecemos, eu e ele que vamos pagar então nem ligo pra opinião dos outros .
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As pessoas vão pagar? Não. Então não é da conta de ninguém. Apenas pra evitar a fadiga de acharem que seu ouvido é penico, não comentem nada. Se planejem e quando assustaram já tá lá.
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como a Samanta já falou, sua família já é um baita motivo pra vc comemorar! Te aconselho apenas a chamar apenas as pessoas maaais proximas, quanto menos, menor a oportunidade para critica rsrsrs

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Manda esse povo cuidar da vida deles, realiza o sonho de vocês e vao ser feliz
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Constante Novembro 2022 Santa Catarina
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já moro junto há 7 anos, temos nossa casa e tal e agora vamos fazer o casamento com o que tem direito.
    Críticas? Tem sempre, mas pensa que teu relacionamento já deu certo, tens uma família linda e isso é motivo para comemoração!
    Pensa que lindo teus bebês participando deste momento? Não tem preço!!! ❤️
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Clau,
    Feio é não comemorar o amor de vocês! Tem muita gente que não sabe de nada neste mundo kkkkkk... não dê ouvido a essa imposição que as pessoas fazem de colocar uma ordem nas coisas... Não tem essa de namorar, casar e ter filhos... Vc pode não casar e namorar eternamente e ser feliz; vc também pode não casar, não namorar, ter filhos e ser muito feliz; vc também pode casar e não ter filhos e estar amplamente realizada e feliz; você pode ser solteira convicta e não ter filhos e ok... Não de ouvidos a quem não sabe o que te fará feliz ...bjs lindona
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, siga o coração de vcs, e deixa pra lá essas opiniões dos outros, que não servem para nada para falar a verdade!

    Eu moro junto e vou casar na igreja, não tem nada a ver não

    Seja feliz do jeito de vcs, que sejamos felizes do jeito de cada um!

    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Novembro 2100 Pernambuco
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente acho um tanto estranho já viver e td mais e dps fazer festa, mas isso digo sobre mim! Se vc acha bom, sonha, tem vontade, FAÇA e seja feliz!!!
    • Responder
  • Laine
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Laine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu moro junto com o meu noivo a 4 anos e temos um filho, e vou fazer uma mega festa com direito a TUDOO.. não se importe com a opinião dos outros, o que importa é o que vcs querem e sonham juntos!! Seja feliz 🤗❤
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Clauane, eu acho que vocês devem seguir o sonho o que está no coração de vocês. Não existe regra para casar e aproveitar a pessoa que se ama... Não perca seu momento por isso... Divirta-se e faça tudo que sonhou...
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Clauane, não se abale com as críticas, elas irão aparecer por qualquer motivo nessa vida de noiva.
    Mas não deixem de fazer o que vocês querem por opinião dos outros. Sem falar q vcs terão a presença dos filhos no casamento, isso é lindo!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Feio é você fazer algo pra agradar os outros e colocar seu sonho de lado!
    Faça da forma que vocês acharem melhor... o sonho de vocês deve ser realizado!
    Sejam felizes.
    • Responder
  • C
    Noiva Novata outubro 2021 Mato Grosso
    Clauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitos obg meninas pelos comentarios de apoio, acho que a vida é tão complicada que so precisamos de pessoas como vcs para dar força e desejar coisas boas, muito obrigado

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q quem falou isso ta com inveja....fazam o que acha melhor e se puder convite essa pessoa e arrase ❤👏🏻
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha linda pode ter certeza que essas pessoas que fizeram esses comentários se vc fizer uma festa de casamento e não convidar vão ser as primeiras a ficar ofendidas. Para se ter uma festa de casamento do é necessário que se tenha um casamento, não importa se os noivos moram juntos, se ja tem filhos, se essa é a sua vontade faça, sempre vai ter alguém para criticar. Uma dica de ouro para quem vai organizar um casamento é : Evite dar detalhes para pessoas de fora, a organização do casamento do deve ser discutida entre os noivos , isso vai diminui muito os comentários inconvenientes
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que não tem problema nenhum, siga seu coração, afinal quem vai pagar festa são vocês e se é o sonho de vocês acho que não devem ligar para o que os outros falam

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Clauane...

    Sempre sempre teremos críticas, infelizmente!

    Já recebi críticas que sou velha para casar na igreja e com festa, deveria fazer apenas o civil!

    Mas simplesmente ignoro e continuo planejando o nosso sonho!!

    Não se importe com que os outros pense... faça conforme o seu sonho!!! E seja feliz!!!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exclui essas pessoas da lista de convidados 🤭
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas