Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Graziela
Noiva Ativa Março 2020 São Paulo

Casamento medieval como tema

Graziela, dia 29 de Maio de 2019 às 23:20

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Olá noivas e noivos! Me caso em 15/03/20 ainda não defini o hrr mas será em um domingo. No salão KaZa fendi. Eu e meu noivo estamos com ideias de fazer um casamento com tema medieval. Ele é bem mais ligado nisso de games, jogos de tabuleiro e GOT do que eu. Kkk mas eu amo o estilo medieval. E acho...
Olá noivas e noivos!
Me caso em 15/03/20 ainda não defini o hrr mas será em um domingo. No salão KaZa fendi.

Eu e meu noivo estamos com ideias de fazer um casamento com tema medieval. Ele é bem mais ligado nisso de games, jogos de tabuleiro e GOT do que eu. Kkk mas eu amo o estilo medieval. E acho que combina demais com nossa personalidade.

Ainda não tenho nada definido. Mas estou com ideia de fazer convites, decoração e até minha roupa com inspiração no tema. Não vai haver nada exagerado. Não vou usar aquelas mangas enormes do vestido, quero ele um pouco mais cheio. Corte em A. E meu noivo não vai entrar de Armadura. Kkkk


Lembrando que temos um projetor no salão que pega a parede inteira do salão. Posso fazer o painel do jeito que eu quiser. E considerando que toda econômia é muito bem vinda gostaria de ideias, conselhos, críticas, opiniões, sugestões... Podem me ajudar? Já foram a algum casamento neste estilo ou vão fazer o de vcs assim? O que tem/terá ou tinha?Obrigada.

cfb_1551365.jpg

cfb_1551367.jpg

cfb_1551369.jpg

cfb_1551373.jpg

cfb_1551375.jpg

cfb_1551377.jpg

cfb_1551379.jpg

cfb_1551381.jpg

cfb_1551383.jpg

35 Respostas

  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei tudo ... principalmente o cabelo e os convites... ameiii

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi uma série sobre casamento na netflix q teve um casamento medieval.
    O nome da série é cheapest wedding
    Achei bem diferente porém bem legal
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bacana eu também gosto de tudo que se refere ao medieval bacana achei lindo suas inspirações
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas