Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Novata Abril 2026 São Paulo

Casamento mês de abril

Bianca, dia 3 de Julho de 2025 às 06:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Bom dia! Alguém que more em Suzano SP sabe o clima no mês de abril?

5 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 1 de Março de 2026 às 22:28
  • Larissa
    Noiva Curiosa outubro 2027 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de Suzano e aqui anda sendo bem variado os climas. No geral, as águas de março literalmente fecham o verão, e abril costuma ser um mês com resquícios de chuva. Ano passado por exemplo, em abril já tínhamos dias frios, nublados… então é difícil dizer até mesmo pra quem é daqui. O clima de Suzano é bem mais parecido com a capital do que o interior, então pode imaginar como é variado… no mais, confia que vai dar tudo certo!!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vishi mês de abril é um mês que geralmente tem um chuvinha, vai ter que ser na sorte kkkkk, mas é bom se preparar, tente não fazer nada ao ar livre, Deus os abençoe.

• Responder
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha,

Não esquece de aproveitar a oportunidade para participar do nosso sorteio de um casamento gratuito aqui:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ganhe-r-50-mil-para-o-seu-casamento--t740252

um beijo Smiley heart

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tempo não da pra prever.
    eu casei no dia 30/04/2023, num domingo, a semana toda do tempo estava estranho, chuvoso, e no domingo abriu sol

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Não moro em Suzano, mas moro no interior de SP e acredito que o clima seja parecido. Escolhi abril pra casar porque é justamente um mês com menos chuvas e com um clima mais ameno, nem muito calor e nem frio. Esse ano abril foi um pouco mais chuvoso, mas foi fora do normal, estou com fé que ano que vem não será tanto. É um mês bom pra casamento ao ar livre, por isso escolhi ele.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas