Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stéphanie
Noiva Ativa Dezembro 2016 Minas Gerais

Casamento militar

Stéphanie, dia 26 de Julho de 2016 às 15:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Meninas, há tempos não passo por aqui. Correria só... hoje quero a opinião de vocês.Meu casamento será no estilo militar.E preciso urgente de uma música que combine com a entrada da guarda de honra. Alguém já foi a algum casamento assim, ou já teve um assim, pra me dar uma sugestão???? Ficarei muito grata se me ajudarem.

8 Respostas

Última atividade por Marta, dia 25 de Agosto de 2018 às 23:09
  • Marta
    Noiva Novata Janeiro 2019 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas me ajuda,
    meu marido é militar, mas ele não quer casar com guarda de honra porque é muito detalhe para correr atrás,alguém aí é militar ou esposa de militar que já casou ou vai se casar com o guarda de honra,
    Qual são as exigências para casar com guarda de honra..
    O que devo fazer pra fazer essa surpresa a ele.
    o motivo maior dele não querer é porque a gente já mora há 17 anos juntos e só agora que a gente conseguiu oficializar
    • Responder
  • Gabi e Cleber
    Noiva Constante Dezembro 2018 Mauritius
    Gabi e Cleber ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca fui em casamento militar mas já vi um vídeo no youtube, pesquisa que vai encontrar é porque não lembro o título acho que pesquisei "casamentos diferentes"

    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Minas Gerais
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Bruna. Aqui a guarda entra para os noivos passarem por eles. Então é diferente... a música da guarda é também a do noivo. A guarda permanece até que a noiva entre na igreja... mas de qualquer forma, obrigada pela atenção.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2016 Pernambuco
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde noivinha!O meu vai ser im casamento militar, e eu vivo indo pra casamentos militares. Nos que fui que aconteceram em igreja, os oficiais ficam já em seus postos fora da igreja aguardando a entrada da noiva, que será a música da entrada da noiva, e permanecem lá até a saída do casal. Os oficiais do teto de aço não fazem nenhuma entrada triunfal, nem com música... até pq o oficial mais antigo dá os comandos em voz alta para que todos ouçam, e fora da igreja mal dá pra escutar alguma música que esteja tocando. E os casamentos militares em locais abertos que fui, a trilha sonora era a mesma da entrada triunfal da noiva e da saída dos noivos.
    E o meu será da mesma forma, com a minha música de entrada, e a musica que estiver tocando na saída.
    Se tem alguma tradição de pôr música na entrada do teto de aço, ainda não presenciei nenhum casamento que tivesse.
    • Responder
  • Radija
    Noiva Curiosa Agosto 2016 São Paulo
    Radija ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Never let go - Bryan Adams.Essa música toca no filme anjos da vida mais bravos que o mar, acho ela linda.
    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Minas Gerais
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Erika pela dica.
    • Responder
  • Erika
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recomendo você assistir a algum filme que fale sobre essa parte Militar porque com certeza você terá ótimas inspirações
    • Responder
  • Erika
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... acho legal a música Far away (Nickelback)Não conheço outras porque nunca fui em casamento militar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas