Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais

Casamento minimalista

Amanda, dia 29 de Junho de 2021 às 10:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá noivinhos e noivinhas, bom dia!

Pessoal, estou tentando escolher o modelo de convite de casamento e percebi que ainda não tenho um estilo de casamento kkkk
Como vou fazer um mini wedding, penso que o estilo minimalista conversa muito. Mas fiquei com uma dúvida, o que caracteriza um casamento como minimalista?

7 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 6 de Julho de 2021 às 13:29
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Amanda, eu tbm optei por um mini e esse é o moledo que mais casa com meu estilo. Simples e direto

Casamento minimalista 1

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda,
    Tbm gosto muito do estilo minimalista, apesar de não usá-lo 100% no meu modelo de casamento.
    Vou te indicar um Instagram que sigo e tem essa temática. É bem legal e dá pra encontrar muitas referências. https://instagram.com/casamento.minimalista?utm_medium=copy_link Casamento minimalista 2

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não precisa se prender tanto num rótulo. Seu casamento não precisa ser 100% minimalista, você pode seguir referências minimalistas que goste e tá tudo bem. Eu sou arquiteta e a mesma coisa se enquadra na arquitetura! Vc tem que adaptar o seu estilo junto a uma referência (no caso, minimalista), não tem regra.
    Vou deixar uma foto dos meus convites dos padrinhos. Tem um “quê” minimalista, mas não é 100%

Casamento minimalista 3

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Veja se o link abaixo lhe ajuda:

Como fazer um casamento minimalista

https://www.zankyou.com.br/p/como-fazer-um-casamento-minimalista-o-menos-e-mais-um-casamento-minimalista-e-sustentavel

• Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda!!!
    Eu tbm vou fazer minimalista, vestido simples, cerimônia e recepção no msm local com almoço, música provavelmente será apenas sax. Eu tbm japonesões responder bem a sua pergunta hahahaha, mas ao meu ver, não são grandes festas tipo balada, são coisas mais simples, identidade visual minimalista, clean… eu vou por essa linha rss
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Amanda, tudo bem?

Vou deixar aqui um debate que pode te ajudar muuuito com relação a essa duvida:

Estilos de casamento - Minimalista (é só clicar no link que você consegue acessar)

Outra dica que eu acho super válida é usar o pinterest como aliado... Nele você consegue encontrar várias inspirações de praticamente todos os estilos possiveis! Smiley laugh

Espero que te ajude, beijos Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas