Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo

Casamento minimalista, apenas famíliares.

Priscila, dia 17 de Agosto de 2020 às 02:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Novinhas, boa noite. Devido ao orçamento ser baixo, eu e meu noivo estamos pensando em casamento no civil.

Porém tenho pensando em fazer algo apenas para a família, seria estranho fazer assim na igreja também sem muitos convidados? Penso que este momento seja para quem realmente esteve ao nosso lado.
Help, alguma noiva já fez assim... Sem parecer deselegante.

11 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 17 de Agosto de 2020 às 14:22
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Priscila, eu estou seguindo esta linha de pensamento para meu casamento também. Creio que não fique estranho na igreja tbm.. afinal o que importa é o dia ser feliz e as pessoas ao seu redor fazerem que seja um dia especial para o casal. Smiley smile

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

casamentos minimalistas, estilo micro weddings estão super em alta. são um formato lindo e contam com a presença apenas das pessoas realmente presentes na vida do casal.

se os dois concordam com a ideia, invistam sim !

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Priscila! Nada estranho!! O importante é ter ao lado de vocês apenas pessoas realmente importantes! Vc já tem um número médio de convidados? Vai te ajudar a pensar em alternativas que se adequem ao que vocês buscam. Já ouviu falar no bolo com champanhe? Pode ser uma alternativa pra vocês: Casamento bolo com champanhe . Uma mesa de bolo para as fotos, uns bem casados na saída e pronto!

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Priscila!

O ideal é que realmente sejam convidadas apenas pessoas que fazem parte da vida de vocês.

Vem ver essas inspirações lindas, simples e elegantes selecionadas pela Keytellyn, que podem ser reproduzidas no seu dia: Estilos de casamento - Minimalista

"O estilo minimalista se destaca pelo seu aspecto simples e elegante: o famoso "menos é mais" e prioriza a cerimônia e a festa em si, sem precisar de exageros para que se torne linda." - vale lembrar que isso se refere também ao número de convidados. Smiley winking

Dê uma lida!

Smiley kiss

• Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho aprendido com essa fase de noivado que convidar pro casamento é para quem realmente se importa conosco. Convidar por conveniencia ou por medo de acharem ruim só vai te causar dor de cabeça. Convide quem você REALMENTE quer que esteja com vocês nesse dia.

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Priscila, fique tranquila com isso!! Cada casal opta pelo que se sente mais confortável e todos que realmente se importam com vocês estarão lá pra prestigiar esse grande dia. Não é deselegante, de forma alguma!! Sejam muito felizes! Beijos! Smiley heart

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é deselegante! Cada casal faz de acordo com sua realidade! Quem ama vocês irá curtir e prestigiar de qualquer forma... Fique tranquila! ♥

• Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não tem problema nenhum fazer um casamento intimista na Igreja, em relação a parecer ou não deselegante isso é um problema dos outros não seu.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma prima minha casou no religioso e só a família dela e dele foi, não achei ruim, acho que certos momentos devem ser compartilhado com quem realmente importa.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu primo casou na igreja com todos ! Aí fomos em uma pizzaria ele pagou a parte dos padrinhos , quem quisesse ir pagava a sua parte , é uma opção ! Fazer cerimônia para todos e o jantar para alguns apenas !
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Caira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie,
    Você pode fazer no sacrário na igreja!
    O espaço é menor.. tem igreja que ainda vc não precisa nem pagar pra casar..
    Ou faz um casamento na igreja e chama todos... Vc já vai gastar com decoração.. não vai gastar em chamar mais pessoas... aí na saída vc da de lembrancinhas bem casado.. já comprimenta todos.. e dali cada 1 vai pra sua casa....Garanto que só vai quem realmente se importa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas