Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adriane
Noiva Novata Março 2027 Amapá

casamento misto

Adriane, dia 26 de Janeiro de 2024 às 12:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

OLÁ GENTE, SOU NOVA NA COMUNIDADE....

SOU CATÓLICA E MEU NOIVO É EVANGELICO. E NÃO QUERO ABRIR MÃO DO NOSSO SONHO DE CASAR NA IGREJA. EM PESQUISAS VI QUE HÁ A POSSIBILIDADE DO CASAMENTO MISTO.

GOSTARIAMOS DE CASAR NA NOSSA CIDADE NATAL, PORQUE ATUALMENTE JA MORAMOS JUNTOS EM OUTRO ESTADO. POR SER LONGE, GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA CONSEGUIR ESSA AUTORIZAÇÃO DA IGREJA PRA REALIZAÇÃO DO NOSSO CASAMENTO.

ALGUEM PODERIA ME AJUDAR POR FAVOR???

4 Respostas

Última atividade por Yve, dia 29 de Janeiro de 2024 às 12:34
  • Yve
    Noiva Ativa Março 2024 Distrito Federal
    Yve ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Inicialmente é bom você ir na igreja que você quer casar.

    E é bom ver o quanto antes, porque como a minha igreja é diferencial, A Catedral, eles exigem dar entrada nos documentos em outra igreja e depois levar a papelada pra ela tudo pronto.

    Entre documentos que pode exigir mais tempo é Curso de Noivos que tem validade por 01 ano e os dois tem que fazer juntos.

    • Responder
  • Izadora
    Noiva Ativa Maio 2024 Minas Gerais
    Izadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vá na igreja local e converse com a maior antecedência possível, a arquidiocese aqui da minha cidade pede um bom tempo pra se organizar e no seu caso que é mais complexo, vale tirar um tempo pra resolver
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o melhor é isso mesmo. Vão até a igreja em que vocês pretendem se casar ou pede pra alguém ir e pegar essas informações
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem que ir atrás da igreja que voces querem casar e pedir orientação, lá eles explicam

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas