Olá Noivinhas lindas, tudo bem com vocês?
Recentemente desabafei aqui sobre meu casamento (o dia em si), que meu sonho estava ficando como ultimo plano, e que as coisas estavam complicadas....
Gracas ao bom Deus e aos conselhos de voces estou mais tranquila em relacao a isso, mas como seu que temos muitas casadinhas, e também noivas com maior experiencia gostaria de receber sugestoes, experiencias e também conselhos, que vocês tem para dar...
Estou graduando a facul de Psicologia, e consegui 50% de bolsa, porém ainda restam 50% a pagar...
estamos noivos a um ano, e as coisas comecam a apertar, voces sabem, a gente quer ficar junto, nossa casa, nosso espaco, e isso ta meio longinho,...
Meu noivo possui um automóvel, e logico, tem essa despesa mensal... eu minha faculdade, obviamente possuimos outros boletos, mas por mais pesado é isso....
como conseguir guardar grana para casamento/casa e ainda assim pagar nossas contas?
meu casamento é um sonho! nao quero gastar horrores nele, até porque temos boa vontade para nos envolver bastante e reduzir gastos, porém como citei, é algo que queremos, celebrar essa data tao esperada, mas ao mesmo tempo pensamos: onde vamos morar? alugar é o mesmo valor de um financiamento (no nosso caso), o que fazer para equilibrar tudo e nao surtar?
Já até pensei em trancar a faculdade, mas estudo é primordial, e se trancar perco os 50% que garanti....
Desculpem o textão Brides, sei que muitas tem conselhos incriveis para dar, e experiencias para contar!
Desde já agradeço