Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Top das Noivas Maio 2018 São Paulo

Casamento na arena corinthians.

Ingrid, dia 6 de Junho de 2017 às 12:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 51

Boa tarde noivinhas e noivinhos. Não sei se vocês já viram, mas agora está sendo realizado casamento na Arena Corinthians. Achei bem diferente, não sei se vocês já tinha visto, então decidi vir mostrar pra vocês. (Não quero falar de time, só quis mostrar essa cerimônia, pois foi num lugar fora do...

Boa tarde noivinhas e noivinhos.

Não sei se vocês já viram, mas agora está sendo realizado casamento na Arena Corinthians.

Achei bem diferente, não sei se vocês já tinha visto, então decidi vir mostrar pra vocês.

(Não quero falar de time, só quis mostrar essa cerimônia, pois foi num lugar fora do comum rss).

casamento

51 Respostas

• Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo ficou maluco quando viu! Falou que só de pensar ficou arrepiado, ele é fanático pelo Corinthians.

• Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Vivian hahahaha bom, que você e seu noivo sejam muito felizes *-* Smiley heart

• Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dei sorte de ter me apaixonado por um botafoguense e agora estar prestes a casar com ele! Meus namorados anteriores a ele, ngm torcia pelo botafogo. Ia realmente ser dificil hahahahaha.

• Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que legal, vocês dois gostam, super bacana *-*

Eu sou Corinthiana e meu noivo é São Paulino, não iria dar muito certo kkkk mas eu não sou fanática, já fui até no jogo do São Paulo com ele (com a camiseta do São Paulo) sem problema nenhum.

• Responder
  • Vivian
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nós dois somos botafoguenses e vamos mt aos jogos juntos. Amamos futebol. Tb não cheguei a pegar o orçamento mas me falaram q era caro (só quem tem grana q casa lá), e ainda teria q contratar fornecedor disso e daquilo. Ia sair mais caro q se eu fechasse em salão normal q já tivesse td incluso. Fora a dor de cabeça q ia dar de ficar procurando fornecedores, né? Queria fugir disso.

Mas nossos sapatos terá adesivo do botafogo na sola e o topo do bolo terá algo relacionado ao botafogo tb. Smiley love

• Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza, vontade dos noivos não se discute hahahaha

• Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu vi essa novidade no facebook a uns dias, ai me lembrei de criar um debate aqui para vocês, pois nem todo mundo ficou sabendo (eu acho rss).

Sim, é uma ideia super legal pra quem é torcedor do time, pra quem é torcedor deve ser uma emoção muito grande se casar nesse lugar.

• Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mesmo nós dois torcendo para o mesmo time eu também não faria, e também concordo com a Deise, vontade dos noivos não se discute! Rsrsrsrs

• Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também faria lá, mas eu e meu noivo não torcemos pro mesmo time, ai deixa quieto kkkk

• Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que diferente, não sabia disso.

A ideia é legal pra quem é torcedor do time, aposto que tem muitos noivos que adorariam casar nesse espaço rs.

• Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, ficou lindo o lugar, a decoração que escolheram, o lugar tem a iluminação muito boa.

Eu e meu noivo não torcemos para o mesmo time, então nem fomos atrás disso pra ver quanto custa, mas deve ser caro mesmo.

• Responder
  • E
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley laugh Eu com certeza faria lá, mas eu não abro mão de entrar na igreja então já viu!!!!

• Responder
  • Vivian
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, ficou lindo o lugar! Tb casaria em General Severiano (Sede do Botafogo - RJ), mas é mt caro. Então optei pelos tradicionais igreja e salão.

• Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, tem isso também, se o casal se conheceu por algo que tenha a ver com o futebol fica muito bacana e para casais que torcem para o mesmo time e curte muito fica bacana também.

• Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, o lugar é lindo, bem iluminado, a decoração ficou linda.

Concordo, vontade dos noivos não se discute e pra noivos que curtem, é uma ótima opção hahaha

• Responder
  • Giselly
    Noiva Esperta Março 2019 Minas Gerais
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É um lugar super diferente mesmo.

e se o casal se conheceu por algo que tenha a ver com o futebol, vai ser bem legal poder fazer a festa nesse lugar, ne

• Responder
  • E
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa achei lindo o lugar!!!

É um espaço (independente se é de time ou não), ficou lindo e deve caber bastantee gente hahaha

Ameiiii Smiley heart

Vontade de noivos não se discute nunca hahaha

• Responder
  • I
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu não realizaria meu casamento em um lugar assim, pois eu e meu noivo torcemos para times diferentes e também não acho muito legal misturar casamento com time, mas pra quem curte muito, para os casais que curtem MUUUUUITO, fica bem lindo.

• Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bacana Ingrid, se os noivos gostam da ideia acho que é válido realizar o casamento em um espaço assim!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas