Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn
Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo Estado

Casamento na churrascaria

Evelyn, dia 27 de outubro de 2022 às 16:40 Publicado em Fórum Festa 1 9

NOIVINHOS E NOIVINHAS que fizeram ou irão fazer a festa do casamento na churrascaria, vocês optaram pelo salão em anexo ou dividiram a festa com pessoas aleatórias no salão?
Vocês acham que vale a pena gastar para ter um lugar reservado e exclusivo para a festa?

9 Respostas

Última atividade por Hannah, dia 7 de Novembro de 2022 às 22:45
  • Hannah
    Noiva Curiosa Abril 2023 Distrito Federal
    Hannah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, o meu casamento também vai ser com churrasco, mas alugamos uma chácara com churrasqueira só para a cerimônia e a recepção, acho que é uma boa, para ter a exclusividade e a decoração do jeito que você quer
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que vale sim, mas seu casamento será por adesão (convidado paga o seu)?

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tiver a opção de um espaço reservado, vale investir sim. Assim você faz a decoração e fica um evento mais exclusivo. Uma vez cheguei como cliente em uma churrascaria e, em um canto tinha o buffet para todos e quase ao lado a mesa de bolo do casamento que era comemorado no mesmo salão. Era convidado todo arrumado compartilhando o espaço com um monte de gente vestida de qualquer jeito - eu inclusive. Nem imagino como saíram as fotos.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha, este não é meu caso, mas eu acho que vale super a pena gastar mais para ter um espaço reservado para vocês e seus convidados. Acho que será mais confortável para vocês aproveitarem o momento.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Acredito que vale sim, se faz o estilo seu e do seu noivo. A festa de casamento tem que fazer sentido para os noivos e não para os convidados. Se vocês amam churrasco, nada mais justo do que fazer em uma churrascaria. Optaria apenas por um local mais reservado na churrascaria caso tivesse essa opção. Para ser intimista, e os demais clientes não ficarem julgando.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vale a pena algo reservado, a comemoração do casamento de vocês é algo mais intimo
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pediria para separar em uma área reservada, até para os convidados se sentirem mais a vontade.

Esse era inclusive nosso plano inicial sobre o casamento, iria acontecer exatamente dessa forma, num rodizio de carne em uma área reservada.

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii novinha!
    Eu acredito que vale a pena sim. Uma amiga minha e um amigo do meu noivo fizeram as festas em churrascarias e deu super certo! Foi bem legal Smiley smile
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que vale a pena simmm... pq fica uma coisa mais exclusiva para vcs.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas