Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lívia
Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais

Casamento na fazenda vila imperial...preciso de conselho!!

Lívia, dia 21 de Fevereiro de 2016 às 09:31 Publicado em Minas Gerais 0 5
Bom dia!!! Ontem fui conhecer a Fazenda Vila Imperial, área rural de Matheus Leme... achei o local lindo, de fácil acesso e os serviços oferecidos parecem ser fantásticos..mas fiquei mto insegura pq eles n mostraram nenhuma foto de casamentos realizados lá...mostraram fotos de outros lugares para entender q tipo de decoração eu quero, mas nenhuma q eles msm realizaram...alem disso, achei o espaço da recepção pequeno pelo número de mesas que eu vou precisar (umas 25), mas o dono falou que cabem 40 mesas no local...eu tenho certa noção de espaço e fiquei mto desconfiada se realmente cabe...vcs já foram em casamentos la ou vão se casar la? preciso mto de uma opinião de fora!

5 Respostas

Última atividade por Debora, dia 23 de Agosto de 2019 às 01:07
  • D
    Noiva Novata Agosto 2020 Minas Gerais
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas! Estou vendo que as msgs de vcs são de 2016, Provavelmente eles tinham acabado de começar lá pq agr tem bastante foto. Eu comecei a olhar coisas de casamento e gostei muito das fotos q vi de lá, mas gostaria de saber qual foi a decisão final de vcs.. onde se casaram? Vai me ajudar a ter um norte ❤️
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Novata Abril 2017 Minas Gerais
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A informação que tive deles é que abriram para casamento a pouco tempo (1 ano). Não vi nenhum casório lá tbm, depois da vista recebemos a proposta completa para o evento. Mas agora conversando com você estou a pensar sobre várias coisas. Vamos conversar melhor? add meu e-mail: *************@*******.***

• Responder
  • Lívia
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Cristiane! Não quis fechar...pedi mil vezes fotos de casamento la e n me mandaram...falaram q n tinham permissão das noivas...sinceramente, pra mim nunca fizeram casamento la...São mto bons de lábia, mas na hora de provar o trabalho deles, nao têm nada! Além disso, qnd me mandaram o orçamento da decoração, quase cai pra trás..26 mil reais!! Eu sei q n era obrigado a fechar com eles, mas fiquei boba com o valor...como n conheço ngm que casou la e n pude ver fotos de casamentos la, achei melhor procurar outro lugar....
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Novata Abril 2017 Minas Gerais
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lívia e aí chegou sobre alguma conclusão sobre o lugar? Eu visitei lá tbm esses dias gostei bastante.

• Responder
  • Marcela
    Noiva Master Março 2017 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não conheço esse lugar tmas vc pode olhar com decoradores da região. eles vão saber te informar se realmente o espaço cabe a quantidade de mesas e sobre os casamentos realizados la.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas