Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Lucia
Super Noiva Junho 2020 Ceará

Casamento na garagem de casa

Ana Lucia, dia 2 de Março de 2018 às 10:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá brides! Faz um bom tempo que não ando por aqui pq meu casamento já sofreu muitos cancelamentos e eu tinha ficado frustrada mas acho que agora vai dar certo. Amém! Pra vcs terem uma ideia, cancelei 5 vezes desde 2014... Mas Deus é fiel! Então, eu e meu marido (já moramos juntos a 5 anos) queríamos fazer uma mini weeding pra 70 pessoas mas aí tivemos que cortar gastos pq não estava dando mais pra fazer pra essa quantidade de pessoas. Então enxugamos os convidados e estamos em 40 pessoas agora. Como diminuiu as pessoas, ele disse que dava pra fazer em casa mesmo. Estou com receio pq a garagem é tamanho 5mx5,50. Tenho medo de não caber todo mundo. A sala é pequena, a cozinha tbm e tem até um quintal bom mas ele vive com muitas formigas e o piso é areia e não é plano. Me ajudem... O que vcs acham? Cabe ou não? Haverá a cerimônia religiosa e após um brunch. Será a tarde. Obg a quem puder me ajudar!

6 Respostas

Última atividade por Ana Lucia, dia 2 de Abril de 2018 às 22:09
  • Ana Lucia
    Super Noiva Junho 2020 Ceará
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Desculpa a demora em responder rsrsrs

    Exatamente isso o que quero fazer rsrsrs A pintura, as garrafas, os mosquitinhos... As garrafas eu já decorei com renda e pérolas e quero colocar os mosquitinhos. As lembrancinhas estou querendo dar suculentas em pequenos vasos ou geléia em potes de papinhas que eu tbm já decorei rsrsrs

    Vamos sim trocar figurinhas!!! bjs!

    • Responder
  • Roseana
    Noiva Constante Setembro 2018 Pará
    Roseana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina do céu...enfim me identifiquei com alguma noivinha!!!!!já moro junto a dois anos e meio e também quero casar em casa....a princípio achei meio over a ideia (que foi do meu marido) Mas depois pensei ...pq não né!? Vamos fazer uma pintura na casa pra dar aquela levantada e dar uma ajeitada no quintal que é onde vão ficar a maioria dos convidados...vou usar garrafinhas e mosquitinhos na decoração, será tudo muito simples mas o mais fofo possível. Vamos trocando figurinhas amiga ideias e tudo mais. Bjs

    • Responder
  • Ana Lucia
    Super Noiva Junho 2020 Ceará
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc adivinhou que ia iria fazer essa decoração rsrsrs. As garrafinhas eu já até fiz. Coloquei uma renda assim como os modelos que vc postou. Muito obrigada pelas dicas! Então, sobre a garagem, ela cabe dois carros pequenos um ao lado do outro. Vou mesmo fazer um teste mas eu fiquei mais aliviada com seu comentário. Obg!
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva Constante Maio 2019 Minas Gerais
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, o importante é que vcs vão celebrar este dia com as pessoas queridas.
    Acho que cabe as mesas sim, as vezes vc faz um teste... As vezes coloca as mesas quadradas e junta elas, fazendo uma única mesa grande... Depende de como é a sua garagem
    Com relação a decoração, vc pode fazer algo simples, sem gastar muito e que ficará bonito. Use algumas garrafinhas para decoração da mesa, os forros das mesas de cores claras dão um ar mais leve, flores mosquitinho são bem baratinhas e vc pode comprar algumas (vi relatos de que um maço dessas flores não passa de 10 reais, e vem bastante quantidade)
    O meu tbm será simples e para poucas pessoas... Olha algumas inspirações que você pode adaptar para a sua garagem:

    Casamento na garagem de casa 1

    Casamento na garagem de casa 2
    • Responder
  • Ana Lucia
    Super Noiva Junho 2020 Ceará
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é... Vai ser tudo muito simples pq a grana está muito curta... Servir tudo isso que vc falou menos o churrasco pq está fora de cogitação rsrsr economia ao extremo... Noiva lisa mesmo kkk serão só minha família mãe, pai, irmãos, tia, primas e alguns irmãos da igreja incluindo nossos pastores. Obg!!!!
    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma otima ideia, faz simmm desde que seja marcante! Faz uma mesa de bolo simples, e chama os intimos e serve docinhos, bolo e um churrasco!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas