Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vivi
Noiva Ativa Dezembro 2020 Goiás

Casamento na igreja.

Vivi, dia 14 de Junho de 2020 às 01:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Oi meninas, como já informei antes antes, eu me casei no civil já faz quase um mês, mas quero me casar no religioso em dezembro. Nós casamos antes, por causa dessa pandemia, infelizmente, eu queria muito que fosse tudo numa época só, mas não deu, fiquei até teste com isso, mas...enfim, muda alguma coisa? O que vocês acham? É normal? Será que meu pastor faz nosso casamento no religioso sabendo que já nos casamos no civil? Estou com medo de não dar certo. Imagino eu tenho que entrar na cerimônia e todos de máscara, e eu também. Prefiro nem me casar. Queria tanto que tudo já tivesse estabilizado até lá. Mais alguém vai se casar em dezembro e tem esse medo? Quem se casar antes, posta aqui pra gente saber como foi. Estou preocupada. 🥺👰💍😔

8 Respostas

Última atividade por Vivi, dia 14 de Junho de 2020 às 18:46
  • Vivi
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade. Fico até mais tranquila. 🥰🙏 Obrigada.
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vivi... Me caso em setembro então super entendo a sua preocupação...😣
    Mas estou confiante que o fato de ser aceito a cerimônia sem máscara pois até lá os eventos já vão ter voltado a funcionar... Então não faz sentido só a cerimônia de máscaras né
    • Responder
  • Vivi
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada
    ❤️🥰🙏
    • Responder
  • Vivi
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém. Obrigada. 🙏❤️🥰
    • Responder
  • Vivi
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade. 🥰
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, geralmente nas igrejas os pastores não se importam não ... é muito comum isso. Eu pretendo fazer o mesmo. Olha meu casamento tá marcado para dezembro não vejo todo mundo de máscara sei lá... não quero pensar nisso agora. Vou pensar quando estiver próximo, quando tivermos certeza das coisas.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vivi! Não acho que perca a graça e nem que seja estranho casar no religioso depois, pelo contrário, muitos casais fazem assim, agora com a pandemia mais ainda. Para mim, são coisas diferentes, o civil traz efeitos legais, o religioso a benção de Deus. Não sei como funciona na sua igreja, mas não acho que haveria inviabilidade de ser feito o religioso não, mas para tirar a dúvida só com o seu pastor mesmo. Por aqui, remarquei minha data para dezembro e sigo muito confiante, até tem 6 meses ainda. Vamos ter esperança de dias melhores! 🙏🏻😘
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!! Qual é sua religião? Se for cristã (evangélica), vc acalme o seu coração pois vc já é casada diante de Deus uma vez que vc casou no civil ou seja na lei dos homens. Acredito que não haveria pq seu pastor não fazer a cerimônia religiosa para marcar esse momento. Acalme seu coração! Eu estou pensando em adiar minha festa mas casar no religioso com efeito civil, só nós dois e o pastor.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas