Meninas me ajudem em um questionámento, casarei em maio do ano que vem, ainda estamos decidindo o espaço em que faremos a festa, aí vem aquela dúvida onde será feita a cerimônia ? Na igreja ou no local do evento, sou Cristã e meu noivo também, porém estamos procurando uma congregação, pois saímos da igreja que éramos, sempre sonhei com o grande dia, tem uma igreja matriz aqui na minha cidade que sempre passei por ela e via noivas e noivos saindo por aquelas portas, acho tão linda as paroquias da igreja católica, enfim, quando pequena fui batizada na igreja católica, mas nunca segui, e agora sou batizada na fé Cristã que em si tem a mesma base, como não frequento mais a igreja que eu era, me passou essa possibilidade na cabeça, em fazer a cerimônia lá, afinal servimos ao mesmo Deus, na base católica tem a possibilidade de assinar e mandar para o bispo retificando que práticamos a fé Cristã, não acho errado pois não feririamos a nossa fé e nem desrespeitariamos a deles, afinal o casamento é sagrado para ambos, eu e meu noivo não achamos errado, porém estou nessa incógnita.