Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yura
Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro

Casamento na Igreja

Yura, dia 9 de Novembro de 2021 às 22:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Olá noivinhas, tudo bem? Me tirem uma dúvida aqui, alguma noivinha que casará na igreja ano que vem, já agendou por lá? Aqui na minha cidade duas igrejas alegaram que não abriram agenda, estou preocupada.

15 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 15 de Novembro de 2021 às 10:35
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pelo pouco que já vi dessa parte, geralmente abrem a agenda 12 meses antes (se for uma igreja organizada e acostumada a fazer casamentos né), tem umas que não tem esse senso e abrem em janeiro a agenda para o ano todo, de janeiro até dezembro, só que isso não faz sentido nenhum para quem quer casar entre janeiro e abril por exemplo, porque fica muito em cima

• Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que chato hein, pior que enquanto vc não marcar a data não pode fazer nada, espero que tudo se resolva logo
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tenta o seguinte: Espera janeiro, aí voce liga pra saber quando vai abrir a agenda, e tenta deixar meio separado a data já, para gurdar!! Depois só liga confirmando quando a agenda abrir

• Responder
  • Yura
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee Ju, então eu entrei em contato com a igreja novamente, á que eu a gente quer casar, não tem nem previsão de abrir agenda. Isso que me deixa mais preocupada e temos que ter a segunda opção né, disse que é no final de Janeiro entrar em contato para saber quando vai abrir. Vamos aguardar né.
    • Responder
  • Yura
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee Mari, então eu entrei em contato com a igreja novamente, á que eu a gente quer casar, não tem nem previsão de abrir agenda. Isso que me deixa mais preocupada e temos que ter a segunda opção né, disse que é no final de Janeiro entrar em contato para saber quando vai abrir. Vamos aguardar né.
    • Responder
  • Yura
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee Day, então eu entrei em contato com a igreja novamente, á que eu a gente quer casar, não tem nem previsão de abrir agenda. Isso que me deixa mais preocupada e temos que ter a segunda opção né, disse que é no final de Janeiro entrar em contato para saber quando vai abrir. Vamos aguardar né.
    • Responder
  • Yura
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee Mari, então eu entrei em contato com a igreja novamente, á que eu a gente quer casar, não tem nem previsão de abrir agenda. Isso que me deixa mais preocupada e temos que ter a segunda opção né, disse que é no final de Janeiro entrar em contato para saber quando vai abrir. Vamos aguardar né.
    • Responder
  • Yura
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee, então eu entrei em contato com a igreja novamente, á que eu a gente quer casar, não tem nem previsão de abrir agenda. Isso que me deixa mais preocupada e temos que ter a segunda opção né, disse que é no final de Janeiro entrar em contato para saber quando vai abrir. Vamos aguardar né.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, aqui na minha cidade, as igrejas só abrem a agenda de casamentos com 06 meses de antecedencia. Então se vc vai casar em Novembro, vai ter de esperar o ano que vem pra marcar a data.

• Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha

isso varia de igreja para igreja

teve muitas que me aconteceu isso, isso pq estava com 1 ano preparado pra marcar a data

mas fui em outra que ja estava aberta a agenda e consegui marcar.

Mas se é a igreja que voce quer tanto, espera a agenda abrir e marca já no primeiro dia em que abrir. vai dar tudo certo!!

• Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Eu me casarei na igreja em setembro de 2022 e agendei a data em junho desse ano já , mas acredito que isso mude de igreja pra igreja , só se informe quando a agenda abrirá , vai dar tudo certo ! bjs

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, to passando por isso também. A capela que escolhi só abre a agenda no fim de Janeiro Smiley sad Torcendo para conseguir agendar lá

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Isso vaiioto de igreja, geralmente as agendas dos padres são feitas no final do ano e depois e liberada para outros compromissos! Por aqui foi fácil, como e interior e mais fácil.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Yura! Em algumas dioceses é assim mesmo, fique tranquila. Apenas se informe qual a data em que abrem as agendas pra não perder (especialmente se for uma Igreja concorrida) 😘
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Yura!

Isso varia muito de igreja para igreja. Mas como por aí a agenda ainda não abriu, conversa com eles para saber se tem alguma previsão de quando abrirá para você já se programar e não perder a data.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas