Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo

Casamento na Igreja | Daminha e pajem

Bruna, dia 8 de Agosto de 2022 às 12:48 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 8
Oii noivinhas lindas tudo bem?


Estou eu aqui novamente pedindo a ajuda de vocês, que sempre tem me ajudado muito 🥰🥰🥰
Agora é para falar das crianças na cerimônia, minha cerimônia vai ser realizada na igreja católica, mas tenho dúvida da quantidade de crianças e de quais são os momentos que eles entram
Só de sobrinhos já são muitas crianças, não sei se dá pra levar todas ou vou ter que selecionar
Como foi o de vocês ou vai ser? Qual experiência vocês tem sobre isso?

8 Respostas

Última atividade por Aline, dia 10 de Agosto de 2022 às 11:00
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui temos 4 crianças na familia (duas pré adolescentes e dois com menos de 6 anos)

    estamos pensando em colocar as mocinhas como floristas e os menorzinhos para levar as alianças.

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Janeiro 2024 Paraná
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha família tem poucas crianças, por enquanto só tenho uma prima de 2° que será a florista.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, é bom entrar em contato com a sua paroquia, cada igreja costuma ter um critério, na minha só pode tres crianças, o casal de noivinhos e uma para alianças.

    • Responder
  • Alana
    Noiva Principiante Abril 2023 São Paulo
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, por aqui temos muitas crianças também! Mas, queremos que todas elas participem pois são bem próximas nossas. Sendo assim, farei um cortejo com os 5 mais novos entrando antes de mim, jogando flores e charme pros convidados rs Eles terão de 2 a 6 anos e adoram interagir entre sim, então imaginamos que juntos eles entrarão se divertindo e incentivando uns aos outros.
    Depois, tenho uma criança mais velha que levará as alianças. E teremos também um bebê de colo com um casal de padrinhos 🥰


    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Setembro 2023 Tocantins
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Teremos duas daminhas, dois pajens e um "segurança das alianças". Todos com idade entre 7 e 9 anos, que já tem noção do que está acontecendo, mas ainda são pequenos.

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que não tenha um padrão não. Aqui teremos duas floristas e meus sobrinhos que vão entrar com a placa antes de mim. Tem igreja que permite, no caso a minha permite. E as alianças vão entrar duas damas adultas.
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bruna! Acho que não tem um padrão sobre quantas crianças são, mas sei que não podem ser muitas kkkkkkkk se não vira confusão. Mas tem vários cargos pra elas: levar as alianças, florista, levar a plaquinha, etc, vai de acordo com o que você preferir mesmo.

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu primeiro casamento, coloquei 1 casalzinho e uma daminha para entrar com as alianças.
    Agora nosso cachorrinho vai entrar com as alianças, uma florista e um pajem com alguma plaquinha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas