Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Ativa Abril 2023 S茫o Paulo

Casamento na Igreja | Daminha e pajem

Bruna, dia 8 de Agosto de 2022 脿s 12:48 Publicado em F贸rum Cerim么nia Nupcial 0 8
Oii noivinhas lindas tudo bem?

Estou eu aqui novamente pedindo a ajuda de voc锚s, que sempre tem me ajudado muito 馃グ馃グ馃グ
Agora 茅 para falar das crian莽as na cerim么nia, minha cerim么nia vai ser realizada na igreja cat贸lica, mas tenho d煤vida da quantidade de crian莽as e de quais s茫o os momentos que eles entram
S贸 de sobrinhos j谩 s茫o muitas crian莽as, n茫o sei se d谩 pra levar todas ou vou ter que selecionar
Como foi o de voc锚s ou vai ser? Qual experi锚ncia voc锚s tem sobre isso?

8 Respostas

脷ltima atividade por Aline, dia 10 de Agosto de 2022 脿s 11:00
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 S茫o Paulo Estado
    Aline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Por aqui temos 4 crian莽as na familia (duas pr茅 adolescentes e dois com menos de 6 anos)

estamos pensando em colocar as mocinhas como floristas e os menorzinhos para levar as alian莽as.

• Responder
  • L
    Noiva Constante Janeiro 2024 Paran谩
    Luciana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Na minha fam铆lia tem poucas crian莽as, por enquanto s贸 tenho uma prima de 2掳 que ser谩 a florista.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Esp铆rito Santo
    Alini
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Bruna, 茅 bom entrar em contato com a sua paroquia, cada igreja costuma ter um crit茅rio, na minha s贸 pode tres crian莽as, o casal de noivinhos e uma para alian莽as.

• Responder
  • Alana
    Noiva Principiante Abril 2023 S茫o Paulo
    Alana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi noivinha, por aqui temos muitas crian莽as tamb茅m! Mas, queremos que todas elas participem pois s茫o bem pr贸ximas nossas. Sendo assim, farei um cortejo com os 5 mais novos entrando antes de mim, jogando flores e charme pros convidados rs Eles ter茫o de 2 a 6 anos e adoram interagir entre sim, ent茫o imaginamos que juntos eles entrar茫o se divertindo e incentivando uns aos outros.
    Depois, tenho uma crian莽a mais velha que levar谩 as alian莽as. E teremos tamb茅m um beb锚 de colo com um casal de padrinhos 馃グ

• Responder
  • Let铆cia
    Super Noiva Setembro 2023 Tocantins
    Let铆cia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Teremos duas daminhas, dois pajens e um "seguran莽a das alian莽as". Todos com idade entre 7 e 9 anos, que j谩 tem no莽茫o do que est谩 acontecendo, mas ainda s茫o pequenos.

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 S茫o Paulo
    Thais Costa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu acredito que n茫o tenha um padr茫o n茫o. Aqui teremos duas floristas e meus sobrinhos que v茫o entrar com a placa antes de mim. Tem igreja que permite, no caso a minha permite. E as alian莽as v茫o entrar duas damas adultas.
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 S茫o Paulo Estado
    Barbara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oi Bruna! Acho que n茫o tem um padr茫o sobre quantas crian莽as s茫o, mas sei que n茫o podem ser muitas kkkkkkkk se n茫o vira confus茫o. Mas tem v谩rios cargos pra elas: levar as alian莽as, florista, levar a plaquinha, etc, vai de acordo com o que voc锚 preferir mesmo.

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    No meu primeiro casamento, coloquei 1 casalzinho e uma daminha para entrar com as alian莽as.
    Agora nosso cachorrinho vai entrar com as alian莽as, uma florista e um pajem com alguma plaquinha.
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe