Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaiane
Noiva Curiosa Setembro 2025 Minas Gerais

Casamento na igreja mas sem festa

Thaiane, dia 5 de Fevereiro de 2025 às 19:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Olá meninas,

Estou começando a organizar meu casamento e estou bem perdida, temos condições praticante de arcar só com a organização da cerimônia, uma festa não entraria no nosso orçamento no momento. Mas gostaria muito de comemorar com os padrinhos, vocês sugerem algo que não seja deselegante com os demais convidados? Pretendemos casar anoite. Nosso orçamento vai ser 10mil e vai ser na igreja, pois somos católicos.

6 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 6 de Fevereiro de 2025 às 12:16
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem 2 opções, fazer por adesão em um restaurante, ou ver na igreja se tem um salão que a igreja pode disponibilizar por algum valor simbólico e realizarem um recepção com mesa de bolo

• Responder
  • Anne
    Noiva Constante Abril 2025 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz o casamento por adesão, vou em um casamento que será assim, terá a cerimonia na igreja e depois iremos para uma churrascaria.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com as meninas, hoje em dia muitos noivos tem optado por fazer casamento por adesão. Faz uma mesa simples para tirar as fotos e comemore!

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha! Tudo bem?
    Acho que você poderia fazer jantar por adesão, não é vergonha alguma, e la entregar lembrancinhas aos convidadas e curtir com todos ❤️
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar