Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lílian
Noiva Principiante Julho 2016 Distrito Federal

Casamento na igrejinha de fátima 308 sul

Lílian, dia 21 de Setembro de 2015 às 09:42 Publicado em Distrito Federal 1 20

Olá Noivas do DF

Alguém que vai casar ou já se casou na Igrejinha de Fátima tem orçamento da decoração. Ainda não reservei a data mas gostaria de ter uma média de valor

20 Respostas

Última atividade por noivinha, dia 4 de Abril de 2019 às 17:51
  • noivinha
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Distrito Federal
    noivinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah!

Meus parabéns pelo casamento👏👏
    Se você não se importar de compartilhar a experiência com seus fornecedor depois seria muito bom para quem tá nesse comecinho 😘
    Desejo que seu casamento seja muito abençoado 🙏🙏
    • Responder
  • Lílian
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola, acabei desistindo a Igrejinha pois me casei em Julho, no inverno, e fiquei com receio do frio já que parte dos convidados ficariam do lado externo. Como queria uma igreja pequena ou capela, optamos pela Capela do Santíssimo, da Paroquia Santo Antônio.

• Responder
  • noivinha
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Distrito Federal
    noivinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá querida, espero que seu casamento tenha sido perfeito.

você pode nos conta como tudo ocorreu pq pretendo casar na igrejinha tbm.

• Responder
  • Ane
    Noiva Novata Dezembro 2018 Distrito Federal
    Ane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Renata, como foi seu casamento? Os músicos usaram quantas caixas de som?
    Pq me falaram que talvez não precisasse de som apenas de um retorno, devido ao tamanho da igreja.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Julho 2016 Distrito Federal
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desculpe a demora para responder Juliana

Acabei de fechar os músicos com a Melody, pode falar diretamente com o Renato (tel: ****)

Minha decoração será composta por dois arranjos no altar e dois no final das cadeira e só! kkk Quem está fazendo para mim é a Taurus (tel: ****).

• Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Marília

Estou com seguintes fornecedores: Melody é a orquestra. Pode falar diretamente com o Renato (tel: ****)

Minha decoração será composta por dois arranjos no altar e dois no final das cadeira e só! kkk Quem está fazendo para mim é a Taurus (tel: ****).

Espero ter ajudado

• Responder
  • M
    Noiva Novata Junho 2016 Distrito Federal
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, também irei casar na igrejinha. Porém, meu casamento será no meio da semana.

Alguém poderia me passar o contato dos músicos? Também gostaria do contato da decoração. Pensei em 2 arranjos também no altar.

Obrigada!

Marília

• Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Novembro 2016 Distrito Federal
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, querida!Também me casarei lá!Me passa o contato dos músicos, please.
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que máximo! Vou me casar às 11h. E as coisas tão passando tão rápidas!!

• Responder
  • Fran
    Noiva Novata Abril 2016 Distrito Federal
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi linda! me caso dia 23. =D

• Responder
  • N
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fran, tb me casarei em Abril!! Quando vc se casará? Me casarei dia 09/04!

• Responder
  • N
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Renata, minha decoração tb será bem simples, até porque nem podemos colocar muitas coisas (digo colar nos bancos, pregar nada, porque é tombado, como já deve saber).Vamos usar caixotinhos de madeira, pintado (uma pintura meio falhada, linda, nós mesmo que vamos fazer), com flores dentro. Chegando lá, só colocar os caixotinhos ao lado dos bancos e pronto! Tá MARAVILHOSO.

A Igrejinha é realmente algo bem mágico!! Linda mesmo!!

Eu fechei uma sonorização, peguei o contato de uma pessoa com uma outra noivinha que casou lá e que fez a sonorização dela. Preferi assim, não tem erro com acustica, não ficará barulhento e nem nada!!

• Responder
  • Fran
    Noiva Novata Abril 2016 Distrito Federal
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso la em abril de 2016. escolhi uma ecoração bem simples, toda branca para nao ofuscar apropria igreja

• Responder
  • Lílian
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Renata Meu casamento será dia 22/07 porém em outra igreja, Capela da Paróquia Santo Antônio. Fiz uma difícil escolha entre a igrejinha e a Capela mas temi o frio do mês de Julho e optei pela segunda.Concordo muito com vc sobre a decoração, desejo algo simples e delicado para a igreja e a recepção mas ainda não fechei a decoração. Alguma sugestão? ?
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então noivinhas, vou me casar na Igrejinha dia 30 de julho de 2016. Escolhi a mesma por dois motivos, o primeiro por ser um símbolo da arquitetura de Brasília sendo simplesmente linda, romantica e moderna ao mesmo tempo. O segundo fois justamente por achar que ela não precisa de muita decoração. Detesto cerimônias em que os arranjos são tão altos e grandes que impede o contato visual (noivos não se veem na entrada da noiva, noivos não veem os convidados e vice-versa). Minha decoração vai se super simples, super simples mesmo, parecida com a das fotos do link que a Letícia mandou.

Vou usar o próprio tapete azul da Igrejinha e vou colocar dois arranjos médios no altar. E só. Não vou colocar no início do corredor porque vou usar as cadeiras adjacentes, daí não vou delimitar. Quero que o centro das atenções sejamos os noivos, claro, seguidos da própria Igrejinha.

Nathália, eu ainda não fechei com músicos mas já me reuni com alguns que já fizeram eventos lá. O que me falaram é que não dá para colocar muitos instrumentos, mas que a acústica é boa desde que se coloque caixas de som em lugares estratégicos. A princípio o meu vai contar com 6 músicos e eles me garantiram que fica bom.

Lilian, você pretende se casar que dia em julho? Já fechou a data?

• Responder
  • N
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas que casaram ou casarão na igreja: e a música? porque pela igreja ser pequena não dá pra colocar uma banda ou música ao vivo, assim acredito. Já pensaram em como será a marcha nupcial? Gostaria muito de ajuda!!

Qto à decoração, a igrejinha já é tão coloridinha, tão pequena e tão fofa, que eu acho que não precisa, de verdade!!

• Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lilian. É um pouco difícil te falar a média de decoração para o local pois o preço varia de fornecedor para fornecedor. Eu fechei a minha decoração com a Taylla Bastos. Se vc se interessar pelo trabalho dela, pode pedir um orçamento. Eu achei bem justo. Smiley winking
    Vi que vc estava procurando mais fotos de inspiração para o local... Bem, a minha fotógrafa já registrou um casamento por lá, segue o link com as fotos para vc ver:
    http://www.jaquelinemelo.com/lilian-pedro-mini-wedding/
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Lílian
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Igrejinha Nossa Senhora de Fátima 308 sul

Ainda não sei quais flores usar, mas será uma decoração bem simples. Essa igreja é muito linda e charmosa precisa de muito pouco para decorar. Mas estou procurando fotos para me inspirar

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lílian, adorei o nome da igrejinha e fiquei curiosa para ver fotos. Que flores você pretende usar?

Aproveito para apresentar noivas de julho 2016: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/noivas-julho-2016-apresentem-se--t120065

Espero te ver por aqui Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas