Oii noivinhas!! Me casei sexta 12/06 e foi tão lindo lindo! Fiz meu making off, fotos externas e a cerimônia via conferência pelo zoom! Vou postar algumas fotos, foI MARAVILHOSO, qualquer dúvida podem me perguntar ❤️
Seu casamento só teve vcs ou teve algum convidado/padrinho?
Noiva Ativa
Fevereiro 2021
São Paulo
Andreza ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi noivinha ficou lindo seu casamento, muito bom ver que vcs acharam uma solução nesse momento para fazer a união de vocês. Meu casamento será em fevereiro 2021 e confesso que estou com medo de até lá as coisas estarem difíceis, mesmo o meu sendo um mini wedding para 80 convidados, já estou estudando a possibilidade de redução da lista. Estou pensando em discurso de casamento pelo zoom tudo para não adiar, pois isso é muito triste. Mas ficou muito emocionante suas fotos que jeová abençoe a união de vocês 🥰
Obrigada pela postagem! Isso mostra que o amor vence tudo! Muitas das vezes ficamos preocupados em realizar o grande sonho da festa, porém, não focamos no essencial: o amor!! Parabéns noivinha desejo toda felicidade do mundo, vcs foram exemplos! Vou adiar meu casamento p início do ano que vem,e caso continue a pandemia, vou fazer dessa forma tbm! ❤️❤️
Gente do céu, que fotos maravilhosas, que noiva deslumbrante, mas acima de tudo, que noivos felizes!!! 😍😍😍É nítida a felicidade de vocês, chega dá um abraço no coração da gente ver tanto amor 😍 Sejam infinitamente feliz e que Deus possa sempre conduzi-los no caminho da União 🤲🙏
Que lindo! Que vocês possam ser sempre parceiros um do outro para superar as dificuldades juntos e também celebrar as conquistas ❤️ Nem essa pandemia foi capaz de atrapalhar a realização desse sonho. Sigam fortes e abençoados!
Que fotos lindas! Ficou tdo mto lindo 💕 Parabéns!!! O meu apesar de ser longe tive que adiar, admiro mto casais tão decididos e corajosos! Deve ter sido mto especial msm sendo dessa forma ❤