Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo

Casamento na Pandemia

Fabiana, dia 21 de Junho de 2020 às 23:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá noivinhas!!! Boa noite como vão todas vocês?

Estou criando esse debate para desabafar um pouquinho, assim como eu muiiiiitas mas muiiitassss noivas passaram pela triste e horrenda mudança e adiamento da data do casamento 😢 Cara como foi difícil e dolorido, ver o tão sonhado e idealizado dia passar como um dia qualquer...E então se reenguer e buscar forças e ver com olhos positivos tudo que aconteceu... Pois bem vamos a nossa história:

Fernando e eu estávamos com o casamento agendado para 30/04/2020. Por conta da pandemia, tivemos que adiar nosso casamento. Passando então para 11/07. Ufaaaa enfim tudo certo...era o que acreditávamos...mas pra nossa tristeza, o fantasminha da remarcao apareceu novamente pra nós assombrar... É amigas, tivemos que REMARCAR a remarcação rsrsrs, tô rindo de nervoso! Deus sabe o que passamos! Enfim depois de mto discutir sobre qual dia iriamos agendar..a Data 07/11/2020. Cremos em Deus que até lá tudo estará normalizado🙌🙌🙌
Com tudo que aconteceu, nos sentamos e conversamos sobre o futuro, decidimos então que casaremos no civil no mês de julho e faremos a cerimônia religiosa e a festa em novembro...
Pois é meninas, mtos planos mudaram neste ano. Eu mesma não imaginava passar por tudo isso, na minha cabeça eu iria casar no civil e no religioso no mesmo mês e semana.... Mas nossos planos, as vezes, não são os planos de Deus.
E você, já passou por algo parecido? Como estão se sentindo ? casaram no civil e adiaram a festa tbm? Casamento na Pandemia 1

7 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 22 de Junho de 2020 às 12:33
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Fabiana!

    Sentimos muito por toda essa situação. Logo logo você estará casadinha e poderá realizar a comemoração do jeitinho que sonha, num melhor momento! Smiley smile

    Vem ver as inspirações e dicas que publicamos aqui:

    Precisou adiar o casamento? Apaixone-se pela nova data!

    Coronavírus & casamentos: como serão os enlaces na nova normalidade?

    1f497

    Um beijo,

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha também sou de Novembro!
    Vamos seguir com fé e esperança! Vai dar certo!
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fabi! Imagino sua chateação, mas Deus sabe de todas as coisas e tem um motivo para tudo isso que estamos passando. Espero que a nova data de vcs seja linda e especial, da forma como vocês sonham. O bom é que vcs conseguiram ressignificar a data de julho. Muitos casais estão fazendo o civil primeiro mesmo. Por aqui meu casamento seria em julho e mudamos para dezembro. Mudamos de data, de estilo e de cidade, hehehe. Embora eu tenha ficado bem chateada no começo, agora já aceitei e sigo confiante nos preparativos. Vamos torcer para dar tudo certo! Beijos 💛
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha..o meu estava marcado para 18 de abril...nos casamos no civil neste dia,minha mãe e irmãs preparam um almoço para nossos pais somente,fizeram uma decoração linda.Reagendamos o religioso e a festa para agosto...mais uma vez tivemos que adiar para 19 de dezembro..mais estou pensando bastante em reduzir e realizar logo....pois não sabemos qd realmente será seguro fazer..muitas noivinhas aqui na minha cidade estão fazendo assim agora no segundo semestre... não estão esperando mais..teve um sábado..foi lindo..
    Vamos ter fé..
    Quero fazer logo pois para nós o que realmente é válido é o religioso...
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concerteza, Fabiana 🥰🙏🏻🙏🏻🙏🏻😘😘
    • Responder
  • F
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já deu tudo certo 🙌🙌🙌 Vamos postar nosso dia tão lindo
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso 07-11-20 também e sigo confiante 🥰🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻😘😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas