Estou criando esse debate para desabafar um pouquinho, assim como eu muiiiiitas mas muiiitassss noivas passaram pela triste e horrenda mudança e adiamento da data do casamento 😢 Cara como foi difícil e dolorido, ver o tão sonhado e idealizado dia passar como um dia qualquer...E então se reenguer e buscar forças e ver com olhos positivos tudo que aconteceu... Pois bem vamos a nossa história:
Fernando e eu estávamos com o casamento agendado para 30/04/2020. Por conta da pandemia, tivemos que adiar nosso casamento. Passando então para 11/07. Ufaaaa enfim tudo certo...era o que acreditávamos...mas pra nossa tristeza, o fantasminha da remarcao apareceu novamente pra nós assombrar... É amigas, tivemos que REMARCAR a remarcação rsrsrs, tô rindo de nervoso! Deus sabe o que passamos! Enfim depois de mto discutir sobre qual dia iriamos agendar..a Data 07/11/2020. Cremos em Deus que até lá tudo estará normalizado🙌🙌🙌
Com tudo que aconteceu, nos sentamos e conversamos sobre o futuro, decidimos então que casaremos no civil no mês de julho e faremos a cerimônia religiosa e a festa em novembro...
Pois é meninas, mtos planos mudaram neste ano. Eu mesma não imaginava passar por tudo isso, na minha cabeça eu iria casar no civil e no religioso no mesmo mês e semana.... Mas nossos planos, as vezes, não são os planos de Deus.
E você, já passou por algo parecido? Como estão se sentindo ? casaram no civil e adiaram a festa tbm?