Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Principiante Fevereiro 2021 São Paulo

Casamento na Pandemia

Gabriela, dia 6 de Julho de 2020 às 01:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Olá noivinhos e noivinhas!! Tudo bem?
De vez em quando eu venho aqui desabafar, pedir conselhos e tentar resolver de alguma forma essa situação 🤷🏻‍♀️
Pra quem nao sabe irei me casar em Fevereiro de 2021, e mesmo assim estamos aflitos, pois acreditamos que essa situação não vá melhorar ate termos uma vacina... infelizmente...Estávamos pensando: adiar ou não adiar? Cancelar ou não cencelar? Eai chegamos a conclusao de que NÃO vamos adiar e muito menos cancelar nossa casamento, mais sim, reduzir uma lista de convidados que era de 120 pessoas para apenas nossos pais e padrinhos (mantendo todos os cuidados) então uma festa que seria para varias pessoas vai ser uma festa intima para menos de 20 pessoas... vamos fazer a cerimônia na igreja como combinado, e provavelmente no mesmo buffet, com o mesmo cardápio, decoração e afins... o que acham da ideia? 😁

18 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 9 de Julho de 2020 às 20:48
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho ótimo!!! Inclusive estou com o mesmo pensamento. Não adiar, apenas reduzir o número de convidados. Já seria um casamento intimista, agora então... Rs
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gabi! Smiley ring

É uma ideia que tem sido tendência entre os noivos de 2020.

Acho que você pode se interessar por esse debate: Ponto de encontro para quem se casa em janeiro, fevereiro e março de 2021 👰

Vem aqui participar!

Smiley kiss

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Gabi,

Eu adoreeeeeei e vou fazer o mesmo. Não quero adiar e muito menos cancelar.

• Responder
  • Victoria
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, tudo bem? Espero que sim 💕

Acho ótima sua ideia e com certeza vou aderir rsrs me caso em 07/11, optamos por não adiar pois sonhamos muito com esse dia, nós planejamos, noivamos, portanto não cogitamos a ideia do adiamento, mas ao invés de fazer uma baita festa para várias pessoas, iremos fazer algo mais intimista, para a família e padrinhos, o que não deixará de ser lindo e ainda mais especial, pois estarão somente aqueles que realmente nós acompanharam desde o início. Pode ter certeza que foi a melhor escolha ❤️
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Otima escolha, por aqui tb n estamos pensando em adiar novamente, inicialmente era agosto, em maio mudamos para novembro. Tb pretendemos reduzir os convidados, se for permitido vamos manter a data de novembro.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Confiem na escolha e no coração de vocês! O importante é sentir-se bem Smiley heart

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E uma otima ideia noivinha, vai dar tudo certo 👏🏻❤
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriela,
    Se pra vcs essa decisão tranquiliza mantenha assim. Seu coração precisa estar sereno e feliz, independente de como as coisas acontecerem. ❤️
    Mas é importante verificar com o buffet se eles fazem para esse número de convidados, pq muitas vezes existe um limite mínimo na casa.😘
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabi! Acho uma ideia super legal e que com certeza não irá trazer ansiedade a vocês quanto a possibilidade de ser possível ou não! Fica super intimista e aconchegante também. Mas o principal: se vocês estão à vontade com a ideia e felizes com a escolha, então devem seguir em frente sim! Smiley heart

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A decisão é ótima noivinha! micro weddings são lindos! Smiley heart

• Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma ideia ótima, sinceramente é a opção mais viável para os casamentos atuais e também vai depender muito da sua cidade, eu por exemplo adiei para Janeiro de 2021 na esperança que vai estar muito melhor onde eu moro🙏 então sigo confiante que conseguirei fazer uma festa para pelo menos 120 pessoas 😘
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ♥️♥️♥️♥️
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito!! A vantagem do buffet que fechamos é que la tem vários espaços para diversos tipos de eventos, inclusive pra eventos intimos hehe, por isso pretendemos manter a nossa festa com eles, porem num espaço menor e mais intimista que o próprio buffet oferece!!! ♥️ Obrigadaaa
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se estão mais tranquilos com a decisão adie, porém precisa ver com o buffet essa redução grande de convidados. Pq as vezes é mais vantajoso fechar um bistrô pro número de pessoas que vocês tem agora, pq só a locação do espaço todo pra 20 pessoas as vezes não compensa. E negociar uma recizão de contrato.
    Seu dia, suas regras 👍😉
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ♥️♥️
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos bem contentes com a decisão na verdade ☺️🥰
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, é como a Le falou, se vc não está em paz com essa situação, adia. E veja com o buffet se teria a sua próxima data de escolha
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriela,

Acho que o que vocês decidirem e o coração de vocês ficar em paz é o que deve ser feito.

Sucesso para vocês! 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas