Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Curiosa Julho 2022 São Paulo

casamento na pandemia

Nathalia, dia 6 de Julho de 2020 às 18:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 25
NOIVINHAS DE 2021!!


Me surgiu uma duvida agora e queria a opniao/pensamentos sobre...
Alguem sabe quando os casmentos serao liberados? sera somente depois da vacina?
Será que os casamentos de 2021 tambem estao com perigo de remarcaçao por conta da pandemia, pois falam que chegará vacina ATÉ julho/21 e estou com medo de ter que remarcar 😣😣😣😣

25 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 8 de Julho de 2020 às 17:47
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Nath,

    Eu creio que até lá as coisa estarão melhores. Os casamentos serão liberados de acordo com a situação de cada cidade né?

    Mas acredito que o distanciamento e o uso de álcool em gel ainda será obrigatário,

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Irmãs de data!!! Kkkk
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Nathalia.

    Bom, eu gosto de ser muito positiva rsrs.

    Eu também irei casar ano que vem, em setembro e estou com muita fé e confiante de que tudo estará melhor, e que os casamentos poderão sim ser realizados. A previsão de vacina até o momento é começo de 2021, e eu creio que assim será. Tudo vai ficar bem e o sonho de muitas noivinhas será realizado sem restrições! Acalme seu coração e confie em Deus! Smiley heart

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Curiosa Julho 2022 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É a minha data tb hahahah
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô confiante a que a vacina sai até fim do ano e ano que vem estaremos todas casando mais feliz do que nunca pq também estaremos comemorando a vida! Meu casamento era 10/10/20 e adiamos para 24/07/21.
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu remarquei para janeiro mas deveria ter adiado mais pra frente
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de fevereiro de 2021 e estou com fé em Deus que vai dar tudo certo, o meu já é um mini wedding então se tiver que ter adaptações como conectar alguns convidados no zoom ou diminuir mais a lista, estou de cabeça aberta pra isso o importante é casar com meu amor🥰❤️
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda é cedo para esquentar a cabeça com isso, vá acompanhando aos poucos, tenho certeza que já no início do ano que vem as coisas estarão bem melhores 🙏♥️
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Curiosa Julho 2022 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é , sou de julho/21 e estou apreensiva tb pois nao queria ter q remarcar ... Mas se Deus quiser vai dar tudo certo 🙏🏻🙏🏻 Vamos pensar positivo
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou bem preocupada. Somos de junho/21 e não estou confiante de que será mesmo nessa data. Pois tem que desenvolver a vacina e depois produzir em larga escala
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E muito cedo para te falar se vai ter que adiar ou nao noivinha , te aconselho a confiar em Deus e acalma o corcao , se vcs ja tinham data , mais ainda nn vejo nd , e vc sente que nao vai ficar tranquilia com esse assunto , remarca para 2022 oi final de 2021
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    acho que breve serão liberados... em algumas regiões micro e mini eventos já estão acontecendo... mas com adaptações devido a cenário que estamos vivendo... caberá a nós nos adequarmos.. kkkk

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem como saber. Acho que nem um adivinho kkkkk brincadeiras a parte. Sou junho/21 e não to esquentando a cabeça com isso porque simplesmente não adianta nada... será só nervoso! Vou deixar pra pensar em abril Smiley smile mas creio que até lá realmente já esteja bem ok, muitas pessoas já vão ter tido a doença e a vacina vai sair mais rápido que o normal (previsão dezembro)
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2021 Santa Catarina
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao há como saber...o negócio é manter a fé e viver um dia de cada vez, não sofrer por antecipação...
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente acho ninguém tem resposta certa pra essa pergunta ahahaha até porque além da previsão de liberação da vacina, tem o tempo de todo mundo ser vacinado né? Então depende muito... não tem como saber.

    Mas acho que a partir do ano que vem os casamentos voltarão adaptados... antes da vacina acho que poucas pessoas vão se arriscar a dar uma festa grande em local fechado, mesmo se for liberado. Eu estou escolhendo uma data pra 2021, provavelmente será no segundo semestre.

    Se eu fosse do primeiro semestre de 2021, eu estaria tranquila, pensaria em adiar só uns 2 meses antes mesmo

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nathalia não existe nenhuma Proibição em teoria a casamentos, o que não esta permitido no estado de SP São eventos. O Plano São Paulo de flexibilização permite a realização de eventos na fase 5 mas é preciso ter consciência que esses eventos não vão ser mais como antes é algumas restrições vão ser preciso para a realização de eventos seja em 2020 quanto em 2021 enquanto não tivermos uma vacina .
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com toda certeza..
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Curiosa Julho 2022 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O melhor é ir acompanhando mesmo !!!! 😬😬🙏🏻
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Curiosa Julho 2022 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dará tudo certo 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Curiosa Julho 2022 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    é eu vou acompanhando tambem ... complicado né kkkkk beijooos
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Curiosa Julho 2022 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara ... 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que risco todas nós corremos
    Mas creio que risco de cancelamento não..
    Os setores de turismo e evento não aguentam ficar fechados mais de 1 ano não..Pode ser que sejam reformulados..Meu casamento ta marcado pra Setembro/21 e vamos acompanhar tudo ate Junho de 2021 para a ver como estarão as coisas
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nathalia,
    Eu espero que até dezembro as coisas melhorem. Temos várias vacinas em andamento e em algum momento a curva de contágio tem q começar a diminuir.
    Eu me caso em Maio e por enquanto não estou pensando em adiamento. Só vou pensar isso em fevereiro ou março, se as coisas não mudarem, o que acho pouco provável. 😘
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nathalia! Não acho que serão cancelados, no máximo serão readequados quanto ao número de convidados, estilo de festa e algumas regras, mas proibidos não. Inclusive, tem sido gradual a volta das atividades, então acho cedo para as noivas de 2021 se preocuparem com isso por enquanto. Sei que é difícil, mas acalme seu coração, acompanhe as notícias da sua cidade e fique sempre em contato com os fornecedores, mas vamos acreditar em dias melhores. 🙏🏻
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde noivinha, previsão da vacina máximo até junho do ano que vem
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas