Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Novata Setembro 2020 Maranhão

Casamento na pandemia

Luana, dia 20 de Julho de 2020 às 02:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Bom dia noivinhas, alguém com ideias pra cerimônia made in quarentena?

5 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 21 de Julho de 2020 às 05:50
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Luana! É importante ver como estará a situação e as recomendação na sua data, e tomar uma decisão tendo em conta todos os riscos.

Se optar por fazer a cerimônia na igreja para a família, lembre-se de disponibilizar álcool gel e garantir que todos estejam usando máscara! Ah, e respeitando as distâncias também!

Uma lembrancinha comestível para ser entregue ao final já seria ótimo! Smiley heart

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI Luana,

Se a sua igreja tem átrio, vc pode montar um cenário para cumprimentos e fotos, com o devido distanciamento. E aí entregar a marmitinha de salgados e doces.

Smiley kiss

• Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho essa idéia ótima, pode fazer um brunch também, uns sanduiches, uns salgadinhos, algo que você possa ja deixar pronto e entregar depois. Fica bem legal
    • Responder
  • Luana
    Noiva Novata Setembro 2020 Maranhão
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher na verdade não estou querendo fazer festa, mas gostaria de fazer uma pequena cerimônia na igreja, só pra família mesmo, estou pensando em ao invés de servir almoço, fazer marmitas e entregar ao convidados após a cerimônia
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quarentena é bem difícil planejar essas coisas mesmo né? Você vai se casar no civil? Pode fazer uma festa virtual...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas