Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayenny Messias
Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo

Casamento na Pandemia

Dayenny Messias, dia 27 de Julho de 2020 às 14:46 Publicado em Fórum Festa 0 12
Olá noivas! Tudo bem com vocês?

Em reunião com meu assessor essa semana, ele me disse que os eventos estão previstos para retornar em Outubro, é claro que com restrições... O salão com capacidade reduzida, distanciamento de mesas, uso de álcool gel e convidados de máscara. A previsão é que essas restrições durem até todos estarem vacinados, então muito provavelmente vai perdurar até o 1 semestre de 2021 (até julho mais ou menos).

Para adiar meu salão só tem 2 datas disponíveis para o próximo ano e não são no domingo como eu queria, além disso o casamento teria que ser adiado em 1 ano e eu não quero isso. Tem alguma noiva que irá casar na pandemia após a liberação com todas as restrições? Contem suas experiências e as ideias que tiveram para adaptar a festa... Eu estou desolada, só queria encontrar outras noivas que vão optar também ppr isso para nos ajudarmos...
Me caso em dezembro/2020 e vocês? 👰🏽❤️

12 Respostas

Última atividade por Noiva, dia 28 de Julho de 2020 às 08:55
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento como manda o figurino, com igreja, festa, 250 convidados foi adiado para julho do ano que vem, mas farei uma cerimônia simples em minha religião com 40 pessoas em outubro para não deixar passar em branco a data escolhida inicialmente e para isso mudei todo o esquema.
    Será num espaço aberto, com separação entre mesas, álcool e gel em todas as mesas e no espaço, copos, pratos e talheres descartáveis, bolo fake, será entregue em marmitinhas, os docinhos serão disponibilizados em caixinhas individuais e o salgado servido nas mesas onde quem serve estará de máscara e usará o pegador. Como vai ser ao ar livre TB vou disponibilizar repelente e apesar de orientar o uso de máscara vou disponibilizar algumas caso alguém precise. E com certeza essas serão adaptações necessárias durante um tempo pra nós. Sei que no fim TD vai dar certo.


    • Responder
  • Cris
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou plena e aceito me casar com todas as restrições o mais importante para mim e meu noivo e benção de Deus 🙏♥️
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal Thalita,


    Obrigada pela explicação!
    Realmente é bem complicado! Minha região está na fase amarela, pelo que acompanhei no Plano São Paulo vai mudar para fase 4 verde nós próximos dias.
    Mas é tudo uma surpresa né, infelizmente estamos nessa infinito platô.
    Vamos aguardar como vai se comportar os níveis internação e contágio.
    Obrigada!
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii. Eu irei me casar em dezembro. Também iremos nos adaptar às restrições. Até lá, creio que terão uma resposta mais clara, que irão avaliar o salão onde ocorrerá o jantar... Minha única preocupação no momento é o número de convidados... não conseguimos fazer nem mesmo os convites com a incerteza do número de pessoas que o salão vai suportar com essa pandemia. Acredito que se acordo com o tamanho e tipo do local, se salão ou ar livre, é que irão liberar o número máximo de pessoas... com certeza temos que nos cuidar, disponibilizar álcool e usar máscara... Também já pensamos na hipótese de comemorar somente com os pais/ padrinhos/ amigos beem próximos mesmo. Vamos aguardar com fé! Nosso dia será especial. Estamos juntos nessa. 💜
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jessica ,sim é bem imprevisível, a única maneira de fazer algo mais "Seguro" e se os casos da sua região apresentarem uma grande queda contínua. O plano de flexibilização ajuda mas acaba sendo uma Roleta Russa, não da para prever. O Governo evolui de fase a cada 14dias em média e cada região fica no mínimo 7 dias na nova fase. porém para voltar uma fase esse prazo e de 7 dias. Então para tentar ter uma base faltando em media 60 dias para o seu casamento a sua região precisa ja estar na fase 3 amarela e faltando 30 dias tem que estar na fase 4 verde. Se quando estiver faltando 60 dias e a sua região ainda estiver na fase 2 laranja ai é melhor adiar pq nesse caso não vai ter tempo para chegar na fase 5 .
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii.. me caso também em dezembro, faremos a cerimônia religiosa na igreja junto com o casamento civil. Mas cancelamos a festa por precaução.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    sou de fevereiro de 2021, e não pretendo adiar... mesmo com restrições... acredito que elas não serão tão complicadas... e conseguiremos nos adaptar... Smiley catface

    • Responder
  • Dayenny Messias
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Dayenny Messias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também esse é o meu medo, acredito que se não puder, vamos pensar em um elopement wedding
    • Responder
  • Dayenny Messias
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Dayenny Messias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim, ele me falou sobre isso também! No caso do meu a região está caminhando bem, esperamos que possa ser realizado com as restrições, vamos aguardar
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Dra


    Nessa caso a fase 5 seria a azul última.
    Muito imprevisível isso, principalmente para um evento que precisa planejamento.
    Que venha a Vacina 🙏
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Day sou médica e vou ser bem sincera não tem como cravar que em Outubro os eventos vão ser liberados. O Plano São Paulo permite que as regiões sejam avaliadas separadamente, então não da para definir um mês para todas, pq em Outubro pode ter região na fase 3, região na fase 4 é eventos só vão poder voltar na fase 5
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Day,


    Sou de Outubro/2020Estou no mesmo dilema, estou lendo muito sobre as perspectivas da rebertura em outubro, mas meu medo é, será vão avisar em cima da hora? Pois tenho medo de não dar tempo.
    Se Realmente reabrir vou casar mesmo assim. Se houver que reduzir convidados vou ver se tem como transmitir life para os que não puderem ir.
    Eu j adiei meu casamento que era em abril.
    Meu maior receio é se realmente vai ter a reabertura e se vão avisar antes.
    Meu buffet disse está esperando governo, mas não me atualizaram nada.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas