Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso

Casamento na pandemia?

Renata, dia 31 de Julho de 2020 às 18:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2
Olá meninas, tudo bom?
Remarcamos nosso casamento para dia 17 de outubro. Mas tudo indica que por conta do COVID não teremos comemorações tão cedo. Nesse caso, pensei em receber a benção do padre com meu esposo em uma reunião íntima. Mas estava pensando no domingo de fazer uma comemoração com mais pessoas, nesse “mais pessoas” me refiro trocar a festa de casamento por um almoço. Temos 150 convidados, mas nesse almoço convidaria no máximo 30 pessoas.
Nosso casamento já está pronto, 90% pago, mas agora que descobri minha gravidez, estou sentindo necessidade de casar na igreja para receber a benção do padre, mas não queria perder o dinheiro que investimos na festa. O que acha meninas? Vale a pena fazer ou não?

2 Respostas

Última atividade por Alessandra, dia 3 de Agosto de 2020 às 11:40
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vcs poderiam fazer algo diferente ainda: fazem uma festa íntima agora, e depois o que investiram na festa vcs comemoram o casamento + aniversário do bebê (ou batismo). Aí já chama todo mundo e comemora tudo junto bem lindão
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii! Estou no mesmo dilema que você. Estou pensando em fazer uma reunião pequena e fazer a festa depois.

Pq não faz esse almoço com a benção do padre e deixa a festa pro ano que vem? Assim vai poder fazer a festa com mais tranquilidade e com seu bebê participando rs

Beijos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas