Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aryane
Noiva Novata Setembro 2020 Paraná

Casamento na pandemia

Aryane, dia 7 de Setembro de 2020 às 23:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3

Oi noivinhas, como estão lidando com os casamentos que estavam marcados para esse ano e tiveram que ser adiado ?

3 Respostas

Última atividade por Geovanna Bueno, dia 8 de Setembro de 2020 às 10:59
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, sou de novembro e não adiei, como o espaço é um local totalmente aberto, acredito que vai dar pra fazermos com a quantidade desejada de convidados sem preocupação.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!

Meu casamento seria no final desse mês mas adiei para setembro/2021 e sinceramente, estou bem mais tranquila agora! Antes de adiar eu praticamente não conseguia dormir de tanta preocupação, medo de chegar muito perto e acabar perdendo algum fornecedor então decidimos adiar e apesar do aperto no coração para fazer isso, foi a melhor coisa! Como já tinha dado entrada no processo do civil e para não perder o prazo, no cartório iremos nos casar agora dia 29/09/2020 e cerimônia religiosa + festa em 18/09/2021. Sigo ansiosa para as duas datas e esperançosa que ano que vem tudo já está normal.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Aryane, tudo bem?

Aqui temos dois debates onde a ideia é justamente trocar experiências com outras noivinhas que se casam/casariam nestes meses!

Ponto de encontro para noivas de Julho, Agosto e Setembro 👰

Ponto de encontro para noivas de Outubro, Novembro e Dezembro 👰

Um beijo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas