Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stephanie
Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo

Casamento na pandemia!!

Stephanie, dia 14 de outubro de 2020 às 14:19 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5
Noivinhas, remarquei meu casamento de Dezembro/20 para Abril/21 mais confesso que estou com medo dos protocolos, não quero máscara em meu casamento!! Mais alguém nessa situação!???? 🤷🏻‍♀️🤔🤔

5 Respostas

Última atividade por Juliane, dia 15 de outubro de 2020 às 02:14
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Stephanie \O/

    Me caso no dia 13 de março de 2021. Aqui no Rj, nos casamentos em que conhecidos vão eu sempre estou indo chegar algumas coisas com eles. E eles falaram que na cerimônia realmente os convidados ficam com as máscaras e noivos e padrinhos ficam sem. Porém na hora da comida, todos retiram e ficam sem até a festa acabar.

    • Responder
  • Thaynak ⚘
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Thaynak ⚘ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marquei meu casamento pra 24 de julho/2021 é realmente dá um medo de não saber como vai estar até lá a pandemia. Nao estou tão preocupada com o uso de máscara (apesar que não gostaria) mas o que não quero é ter que diminuir a quantidade de convidados.
    Espero que a vacina chegue logo e 2021 já comece bem 🙌🏻🙏🏻
    • Responder
  • Helen
    Super Noiva Dezembro 2021 Paraná
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu queria meu casamento para o meio de 2021, mas com muito medo nossa data ficou em dezembro/2021. Mesmo "tão" longe a data eu já fico nervosa só de pensar em ainda estar toda essa situação no meu dia, então super compreendo o que vocês noivinhas do começo de ano possam estar sentindo.

    Vamos torcer pra isso passar logo, para não precisarmos usar máscara muito menos ter nossos convidados afastados

    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também não estou querendo passar pela situação de adiar de novo não sabe!! Muito ruim... só fico pensando no taaaanto que gastamos, pra ficar na recordação os convidados de máscara, mais não temos muito o que fazer, isso foge do nosso controle!! estou torcendo para que saia logo a vacina para estar mais flexível e só com o distanciamento!!!
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Stephanie, adiei de outubro/2020 para fevereiro/2021 no começo estava com mais medo desse negocio de usar mascara... Mas agora desencanei viu, eu não irei adiar novamente, e se os convidados tiverem que ir de mascara tudo bem! Na hora que estiverem sentados a mesa eles vão poder tirar. Aqui na minha região estamos na fase verde, os buffets estão liberados para 60% da capacidade... Mas tenho quase certeza que até fevereiro o uso de mascara ainda será necessário e outras medidas de segurança também, mesmo assim decidimos seguir com a data! É muito estresse para passar novamente pelo adiamento.

    É uma decisão muito individual sabe, eu não me incomodo, porém tem noivas que não querem de jeito nenhum. E tudo bem também!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas