Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo

Casamento na pandemia

Karen, dia 20 de outubro de 2020 às 08:59 Publicado em Fórum Festa 1 14
Noivinhas, que dilema! Casar de máscara e sem balada ou adiar o casamento pela 2° vez?

14 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 11 de Novembro de 2020 às 13:14
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é o meu caso, por isso, não imagino pra você como está sendo o sentimento de ter o casamento adiado.
    Mas acho que eu adiaria pra fazer o casamento como sempre sonhei.

• Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, eu adiaria, mas isso é algo muito pessoal e da escolha de vocês. Eu tb adiei pela 2x, já estou na minha terceira data e confesso que não doeu tanto quanto tive que adiar na primeira vez, e me senti mais segura e confiante pra ter minha festa como sempre desejei.
    • Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninas, obrigada pelos comentários e consideração de todas. Optei por manter a nossa data.
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karen, acho que você tem começar pensando: como você imaginou seu casamento no dia que começou organizar? A balada é essencial para você e o seu noivo? Qual a escolha você acha que vai te deixar mais satisfeita?
    Acho que você pode andar por esse caminho para tomar sua decisão, espero que consiga 😉
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, pq não pode ter balada? Como está sendo a pandemia na sua cidade? Estão liberado os eventos normais?.
    Casei sábado passado, diminuímos nosso casamento e conseguimos fazer o casamento com menos pessoas. A pista foi animada do início ao fim. Usamos todas as medidas de segurança, luvas, medidor na porta, máscara. Enfim, infelizmente com a balada não dá para garantir a segurança, no fim, todos estavam sem máscaras.
    Se você se sentir segurança em fazer, acho que seria uma boa. Mas se não puder, veja então de adiar, ainda mais pelo dinheiro investido. Ou então, faça a cerimônia agora e a festa depois. Estou rezando para que esse vírus vá embora, mas infelizmente acredito que ano que vem teremos que conviver com ele 😕.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu adiaria, sem dúvidas. Dançar, abraçar, curtir junto com os convidados é a parte mais importante pra mim.

Mas isso é algo mto pessoal. Pensa com carinho.

• Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, acho que tudo depende do seu sonho ... ontem ouvi que a OMS está prevendo a liberação da vacina em 2022, eu optei por não esperar, por viver o hoje, mas varia de cada noivinha, o que o seu coração diz?

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Preferia adiar mais uma vez, para poder aproveitar muitíssimo a festa, assim como os convidados
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha vc precisa ver o que voce quer! E seu sonho casar e ter festa ? Se for adia pela 2 vez . Se nao for e so casar ❤🙌🏻
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que vale a pena verificar como está a situação na sua cidade, conversar com os seus fornecedores para verem como eles estarão trabalhando, conversar com alguns convidados e verificar se eles iriam para o casamento, para só então decidir se precisará adiar ou não.

• Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Maio 2022 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karen realmente é uma duvida e tanto. Isso vai depender do que você mais quer. Eu particularmente não quero adiar de novo, então vou optar por casar de mascara e sem balada, estou muito ansiosa, já passei da fase de curtir os preparativos e quero que chegue logo e focar em outras coisas, mas se eu tivesse tranquila eu optaria por adiar e faria com tudo que tenho direito.

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade já coloquei aqui a minha segundo opção. O casamento está marcado pra 22/11.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karen, o seu casamento está marcado para março de 2021 no seu perfil. Essa é a data mesmo?

Se for, eu ainda esperaria um pouco até decidir melhor a situação.

Faz 1 mês mais ou menos que muitas noivinhas aqui da comu se casaram e tiveram um dia lindo, cheio de convidados e dependendo do local, até sem a necessidade de usar máscara.

• Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim sem dúvida adiar!!!! Casamento eh único e tem que ter muito abraços e fotos, sem risco da saúde dos outros, pq sabemos que as máscaras acabam sendo retiradas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas