Bom dia noivinhas
Vim contar minha história aqui, e minha insatisfação.
A data do meu casamento inicialmente estava para 31/10/2020, onde estávamos no meio da pandemia do COVID-19. Eu e meu noivo solicitamos o adiamento para não nos colocar em risco e nem os nossos convidados. De todos os meus fornecedores, só o Buffet Callegari cobrou #multa pelo #adiamento na #pandemia, o que achamos um absurdo mas concordamos já que mudamos de ano e sabemos que o preço dos serviços sofrem reajustes. Remarcado agora pro dia 14/02, onde a situação está igual ou até mesmo pior (vê-se a situação dos hospitais lotados/sem vaga). Então, novamente solicitamos o adiamento do evento. O buffet Callegari continua realizando os eventos para mais de 100 pessoas, afirmando que as medidas sanitárias estão sendo realizadas. Gostaria de entender como isso é possível, já que em uma festa de casamento é óbvio que não são tds os convidados que estão no mesmo convívio social, que a pista de dança não será possível de ser utilizada e que o local da cerimônia não teria espaço para o distanciamento necessário. Além disso, diversos convidados são de outro estado e não arriscariam (como os donos desse Buffet sugerem q faça) a vir nos prestigiar nesse momento tão difícil. E qual não foi minha surpresa, na solicitação do adiamento no dia de hj, 13/01, a cobrança de uma nova multa para que isso ocorra. Nem eu, meu noivo, família ou convidados temos culpa da ocorrência pandêmica que estamos vivendo. E ainda assim, querem nos cobrar por tentarmos proteger quem amamos. Não temos como pagar uma nova multa, e agora teremos que realizar o evento nessa insegurança, incertezas e insatisfação com a direção deste local, que deixou claro para nós que o que vem em primeiro lugar é o dinheiro, e não a segurança dos seus clientes. Assim deixo aqui registrado a minha insatisfação com este local, especificamente da direção deste local, que foi inflexível desde o começo e está entristecendo o momento das nossas vidas.
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