Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michele
Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo

Casamento na pandemia e contato físico

Michele, dia 3 de Março de 2021 às 20:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 5 11
Olá...
Eu gostaria de saber quem se casou na pandemia...Como foi limitar esse contato físico?
Por exemplo, após cerimonia religiosa acredito que não tenha cumprimento de pais e padrinhos e nem de nenhum convidado parabenizando os noivos.
Estou pensando em mandar pelo whatsapp dos convidados um lembrete sobre isso,uso de máscara e distanciamento.
* a lista já foi reduzida.



11 Respostas

Última atividade por Daiane, dia 2 de Abril de 2021 às 03:59
  • Daiane
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima ideia!
    Você comprou o kit montado?
    Quantos convidados você teve?
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Casei dia 14 de fevereiro.

    Eu e meu esposo enviamos algumas orientações alguns dias antes e na entrada da igreja distribuímos um kit com álcool em gel e máscara descartável, caso arrebentasse.

    Orientações para o nosso casamento

    1) Todos devem utilizar máscara na cerimônia da igreja, e no almoço de recepção, ao servir-se de algum item que não esteja na mesa, lembrando sempre de cobrir o nariz;

    2) Teremos álcool em gel para todos os convidados. Utilize sem restrições, ao entrar e sair da igreja, restaurante e transporte;

    3) Na igreja, cada grupo familiar deve sentar-se em um banco, haverá bastante espaço. No altar, apenas os noivos!

    4) Durante a cerimônia, teremos fotógrafo profissional registrando todo o evento e todos vocês. O local não permite uso de celular nas áreas internas. Lembre de deixá-lo em modo silencioso e no bolso;

    5) No restaurante, você deve procurar a mesa que identifica seu grupo familiar. Este é o local que mais demanda atenção. Use constantemente o álcool em gel disponível. A refeição será servida na própria mesa;

    6) Temos muita vontade de abraçar e beijar todos vocês. Mas as circunstâncias pedem que os cumprimentos sejam bem limitados. Teremos que evitar o contato físico sempre que possível, principalmente com as crianças;

    7) Nas fotos durante a recepção deveremos manter o distanciamento entre os grupos e evitar aglomeração.

    Estamos pensando em todos os detalhes para que seja um dia muito especial não apenas para nós, mas também para vocês.

    Aproveitem cada minuto.

    Nos vemos lá.

    Abraços,

    Sheila e Rodrigo.

    Casamento na pandemia e contato físico 1


    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É importante também oferecer álcool gel, medidor de temperatura, luvas dependendo de como for o buffet..

    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não parei pra pensar, mas gostei da ideia do recadinho no whatsapp que as meninas sugeriram

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Michele, no nosso site do casamento, eu abri uma aba chamada "Protocolos de Prevenção - COVID-19" e coloquei esse textinho abaixo. Além disso, colocaremos cartão nas mesas repetindo tudo isso.

    Queridos familiares e amigos,

    Nosso grande dia será de muito amor, mas também de cuidado com o outro. Assim, pedimos a colaboração para que compareça ao evento utilizando máscara de maneira correta, ou seja, deve cobrir o nariz e a boca. Não será permitida a entrada sem o uso da máscara.

    - Caso necessite de uma máscara extra, solicite à equipe do cerimonial.

    - Ao sair da mesa, não esqueça de utilizar a máscara.

    - Procure sempre manter o distanciamento em filas e demais espaços durante o evento.

    - Higienize as mãos sempre que possível.

    Desde já agradecemos a colaboração de todos,

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui irei informar via WhatsApp
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui avisaremos juntamente com o Save The Date, e lá no dia a cerimonialista também estará informando todos.


    Não fui em um casamento durante a pandemia até o momento, mas tenho uma colega que se casou mês passado e todos (ou quase todos) respeitaram o distanciamento. Só cumprimentou os noivos e tirou fotos quem se sentiu a vontade e confortável para isso. 😁
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, em um chá drive thru que fui na pandemia, a gente descia dos carros, recebíamos álcool gel nas mãos (só entravam dois por vezes na garagem) e aí tirávamos as fotos (todos de máscara, naquele abracinho meio de lado) e recebíamos as lembrancinhas e mais álcool em gel. Aí saíamos pra poder outra família ir cumprimentar o casal.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Michele! Acho interessante o próprio cerimonial dar essa orientação de forma delicada ao final da cerimônia. Claro que dá pra avisar antes e é importante, mas sempre bom dar aquela relembrada hehe
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva nossa bem lembrado como faz com os cumprimentos!
    Olha fiz um.textinho para anexar ao convite básicoCasamento na pandemia e contato físico 2
    Bem simplificado, não entreguei meus convites ainda..
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso faz um grupo e manda as orientações certinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas