Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Constante Abril 2021 Paraná

Casamento na pandemia meu relato

Gabrielle, dia 11 de Abril de 2021 às 23:40 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 9
Meninas casamento na pandemia não é fácil temos que vencer uma batalha a cada dia, estava com meu casamento marcado desde novembro de 2019 tínhamos marcado para 10/10/2020 quando chegou meio de março começou alguns casos e Abril tudo piorou, então veio o fechamento o isolamento, enfim... Chegou Agosto e nada melhorava então adiamos para 03/04/2021 mais dia 12/09/2020 casamos no civil mais meu sonho mesmo era o religioso, nem pela festa mais sim pela cerimônia, queria entregar meu casamento para Jesus. Então fui fazendo tudo cada detalhe pensei em tudo, então chegou Janeiro, Fevereiro, Março dia 18 de março veio o baque de novo fechou tudo inclusive as igrejas, aí dia 28 abriram tudo de novo, aí deixei como estava até então estava tudo certo, no dia 01/04/2021 veio o decreto de fechar tudo exatamente tudo até dia 08 então adiei o casamento para o dia 10/04/2021 morrendo de medo mais mantive a calma e meu coração em Jesus, dia 08 as 19:25 o prefeito coloca outro decreto abriu tudo até dia 16/04 então saímos correndo avisar todos Buffet, o rapaz da decoração enfim foi uma loucura. Então chegou o dia 10/04 eu estava apreensiva e com medo de denúncia pq não pode ter aglomeração no início quando marcamos o nosso casamento era para 350 pessoas e depois diminuímos para 250 depois 200 150 e no final 80 pessoas convidamos somente pessoas que fazem parte da nossa vida família próxima. Mais ocorreu tudo bem meu casamento foi 70 pessoas foi tudo muito organizado com luvas para hora do jantar foi anunciado mesa por mesa para se servir, os garçons todos com luvas, máscara tinha álcool em gel para todo quanto é lado, os bancos foram reservados para cada família a capacidade da igreja era para 450 pessoas muito grande então teve o distanciamento social no jantar também, teve música mais não teve pista de dança. No final da festa passamos a gravata e o sapatinho da noiva e por incrível que pareça mesmo com tão poucas pessoas conseguimos 2.502 foi tudo muito lindo, muito organizado do jeito que eu sempre sonhei ainda melhor, eu tive tanta perseverança tanta fé entreguei tudo nas mãos de Deus e ele fez tudo perfeito, a palavra é gratidão e como eu disso nos meus votos para qualquer dor somente o amor pode nos curar e mais uma vez o amor vendeu todas as barreiras. Não desistam dos seus sonhos de se casar entrega nas mãos do senhor que ele tudo fará. Meu casamento começou as 16:00 horas as 20:00 acabou para cumprimos com o toque de recolher, fechamos e quando foi 22:00 adivinha a polícia mais já não tinha mais nada no local somente eu com minha coroa na cabeça mais fingi que nada aconteceu kkk foi um casamento lindo com muitos sufocos mais saiu.Casamento na pandemia meu relato 1
Casamento na pandemia meu relato 2

Casamento na pandemia meu relato 3



9 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 12 de Abril de 2021 às 11:16
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda parabéns
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vc falou tudo Marina!!!

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom deu tudo certo!!

    que Deus continue abençoando vocês!!! Felicidades

    "Para Deus nada é impossivel"

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Abril 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não eu não despeitei o toque de recolher, e também não desrespeitei o decreto pq foi liberado para até 80 pessoas, moro em uma cidade bem pequena e o prefeito liberou tudo no dia 08 até o dia 16. E eu escrevo novamente e repito quantas vezes for possível para ninguém desistir dos seus sonhos.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Gabrielle!


    Primeiro, parabéns pelo casamento. Agora, em segundo lugar, eu acho um desserviço ao combate à pandemia esse tipo de debate. Você e seu noivo deliberadamente desrespeitaram o decreto municipal da cidade de vocês que proíbe festas particulares e aglomerações. Também desrespeitaram o toque de recolher (às 20h é para estar em casa). Fizeram uma festa de casamento na semana mais mortal no Brasil desde o início da pandemia. Me desculpe a honestidade, mas vocês não contribuíram com o fim da doença no Brasil quando tomaram essa decisão.

    Você finalizou o debate com a frase "não desistam do seu sonho de se casar" e eu venho aqui deixar registrado que é exatamente o contrário: vamos ter senso de coletividade e não fazer festa de casamento em abril, gente.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha, ocorreu tudo bem!! Parabéns!!! Você estava muito bonita!!😍
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é maravilhoso mesmo!
    Muitas bençãos para vocês!
    💛
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindíssima Gabi, adorei saber do seu relato! felicidades sem medidas 💜
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você estava linda ❤️😍
    Parabéns ao casal 👏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas