Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mirella
Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo

Casamento na pandemia - solução

Mirella, dia 5 de Agosto de 2020 às 07:24 Publicado em Fórum Festa 0 9
Estava pesquisando e onde eu moro em São Paulo estamos na fase Amarela onde os restaurantes estão funcionando com 40% da capacidade, seria possível fechar um restaurante e fazer pelo menos um jantar lá respeitando as regras? Acho que sim, é estranho, mas penso que sim... o que vocês acham?

9 Respostas

Última atividade por Samira, dia 6 de Agosto de 2020 às 15:58
  • Samira
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como a moça do post não menciona quantas pessoas são e quando pretende fazer, seria melhor ela aguardar mesmo.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Samira sim realmente ouve essa liberação ontem, porém tem uma questão a faze Amarela só permite abertura para funcionamento padrão, ela não permite fazer eventos nesses locais mesmo que em teoria siga as regras, para se ter um evento é necessário estar na fase 5 azul ou no mínimo na 4 verde. Se o estabelecimento comercial fizer algum evento ele corre o risco de ser multado
    • Responder
  • Samira
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Thalita, O governo de São Paulo liberou ontem o funcionamento de bares, restaurantes, padarias e similares até 22h em cidades que estejam há mais de 14 dias consecutivos na fase amarela do plano de retomada gradual das atividades econômicas. Os estabelecimentos podem abrir as portas por até seis horas diárias, consecutivas ou não. A capital do estado, por exemplo, está liberada para adotar a medida assim que o decreto for assinado. - Fonte: https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2020/08/05/sp-libera-bares-e-restaurantes-ate-22h-em-regioes-na-fase-amarela.htm?cmpid=copiaecola

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mirella!

    Me caso em dez/2020
    Eu conversei com a minha cerimonial, e pelo o que a prefeitura tem conversado, aqui no interior de São Paulo, estão cogitando liberar no fim do ano eventos que ocupem 30% do local.
    Então tenho esperança de que será possível sim.
    Com algumas regras e restriçoes, mas sim

    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha em "teoria" seria possível, agora na pratica e preciso verificar. Os restaurantes na cidade de SP não podem abrir no período noturno na fase amarela, então teria que ser um almoço e provavelmente nos mesmo moldes do funcionamento normal , apenas para alimentação.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Otuma opção eu farei assim em maio 2021 mesmos que volte ao normal..
    • Responder
  • Juli
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que sim.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh possível sim, mas em São Paulo (tbm sou daqui) eu teria medo, pq não eh a cidade toda que está na mesma fase, e as pessoas moram em várias regiões. Teria mto medo de alguém assintomático ir e algum vó vidado pegar uma forma pior da doença... pensa direitinho
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Possível seria sim, com certeza. Deve ter muito restaurante que faria bom preço para esse tipo de evento, agora na pandemia.
    Mas, tem que ver que tipo de alimentação seria, uma vez que os buffet estão proibidos. Teriam que servir a lá carte em porções individuais...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas