Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Novata Abril 2021 São Paulo

Casamento na Páscoa

Fernanda, dia 8 de Janeiro de 2021 às 02:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Meninas, o que vcs acham de casamento no domingo de Páscoa? Foi a única data que conseguimos, mas tenho medo de ser inconveniente. O casamento vai ser só pra 50 pessoas bemm próximas, no caso, família e amigos. Tbm queria aproveitar a data e fazer algo bem simbólico, lembrando que Cristo morreu por nós, mas buscará a sua noiva.


O que vcs acham? Estou tão pensativa.

9 Respostas

Última atividade por Brunna, dia 8 de Janeiro de 2021 às 23:36
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se optar por essa data mesmo, é bom já enviar o convite, pras pessoas não marcarem nada e irem ao seu casamento
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é a única data que vocês conseguiram e é um casamento intimista, eu acho que vai ser lindo! Ainda mais relembrando o significado da Páscoa 😍
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada, meninas!! ❤️ me ajudaram mt com as respostas!!
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente não recomendam feriados, por conta dos compromissos pessoais muitas pessoas não deixariam de fazer suas reuniões/viagens para ir ao casamento. No seu caso acho q vale perguntar aos convidados se priorizariam seu casamento (que eu acho q sim).
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como é um casamento íntimo, você mais ou menos sabe se a intenção das pessoas é de ir ou não. Eu iria tranquilamente e achei ótima a ideia de relembrar o significado da páscoa
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh eu faria Noivinha ainda mais que será só família está certa a
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fernanda isso é pessoal. Se dentre vocês ninguém faz vigília pascal é ok. Apenas se for casar em igreja que complica tanto por ser domingo, quanto por ser Páscoa.



    Mas se nao for o caso, é bem bacana
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Eu acho que como vai ser somente para 50 pessoas não teria problema essa data, mas conversa com alguns dos convidados, seus pais, sogros, madrinhas e pede a opinião deles que convidem no seu círculo familiar.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Considerando a quantidade de convidados eu não acho que seja inconveniente.
    O casamento de vocês será para as pessoas mais queridas e nesse tipo de casamento eu sinto que cada convidado se sente mais lisonjeado com o convite do que em casamentos tradicionais, afinal, cada um ali foi escolhido a dedo.Porém essa é a minha visão e eu não sou religiosa, eu não sei até que ponto os seus convidados consideram a Páscoa importante, mas na minha opinião todos irão amar o convite do seu casamento independente da data.Beijos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas