Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina Ramiro
Noiva Curiosa Junho 2017 São Paulo

Casamento na praia!

Karina Ramiro, dia 22 de Junho de 2015 às 10:59 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 18

Bom dia Noivinhas!!!

Vou casar ano que vem (Se Deus quiser rs) e minha vontade e do meu noivo é casar na praia.
Gostaria de um casamento mais intimo, só para os amigos mais chegados e alguns familiares. Sonho com esse dia desde que conheci meu noivo, tenho certeza que sera o dia mais lindo e inesquecível de nossas vidas.
Frequento muito a cidade de Ubatuba e acredito que seja o local ideal.

Confesso que estou perdida, quase pirando, pois nao acho muita coisas em blog ou sites.

Heeeelp rsrsrs

18 Respostas

Última atividade por Thaty, dia 20 de Março de 2019 às 09:16
  • Thaty
    Noiva Novata Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Thaty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia! Eu também vou casar na praia. Sou do Rio de Janeiro. Preciso de ajuda. Quero fazer algo íntimo pra família e amigos mais chegados.
    • Responder
  • Micaelle
    Super Noiva Novembro 2019 Mato Grosso do Sul
    Micaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Neste caso vc vai precisar de um bom cerimonial, geralmente um hotel de frente para a praia tbem irá te atender muito bem... vou deixar sugestões da cerimônia rs

    Essa DecorCasamento na praia! 1

    Essa fotoCasamento na praia! 2

    Um vestidoCasamento na praia! 3


    • Responder
  • Letícia
    Noiva Novata Maio 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Bruna, como funcionou a organização do casamento... cerimonia na praia, comida e hospedagem??

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ubatuba é um sonho mesmo, eu e meu noivo surfamos e adoramos ir pra lá!!! Só que infelizmente não conseguimos muitas opções de fornecedores, aí mudamos a cidade rsrs Nós pensamos em nos casar numa casa na praia do Lázaro mas pra levar toda estrutura pra lá não ia compensar.

    Nossa lá é maravilhoso, porém meu bolso tb não colaborou kk nem meus convidados iriam ter grana pra pagar as diárias de lá que são bem salgadinhas hehehe

    Entra sim! Mas o legal que vários fornecedores de SP se deslocam pra lá, só o frete que é um pouco alto. Mas dependendo do serviço vale super a pena!

    • Responder
  • Karina Ramiro
    Noiva Curiosa Junho 2017 São Paulo
    Karina Ramiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai noivinhas vcs sao demais, obrigada pelas dicas Smiley smile

    • Responder
  • Karina Ramiro
    Noiva Curiosa Junho 2017 São Paulo
    Karina Ramiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelas dicas Cintia.

    Vou da uma olhada Smiley smile

    In love pelo vestido :Smiley heart

    • Responder
  • Karina Ramiro
    Noiva Curiosa Junho 2017 São Paulo
    Karina Ramiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa bruna, nem me fale, como é caro casar em Sp, nao importa o lugar, o preço esta salgado. Vou comercar a fazer as visitas proximo mes.
    Vc me despertou o interesse de casar fora do Brasil, nunca parei pra pensar, porem ja ouvi que fica bem mais em conta e como eu quero um mini wedding acho que vale a pena pesquisar Smiley smile Obrigada pela dica
    • Responder
  • Karina Ramiro
    Noiva Curiosa Junho 2017 São Paulo
    Karina Ramiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu sou encantada por Ubatuba, frequento la desde pequena, é meu refugio rsrsrs. Alugar um casa nao me interessa muito, pois tenho lugar pra ficar, so que nao tem estrutura para casamento.

    Eu estou cotando com o Itamambuca Eco Resort, conheço o lugar e acho lindo, me vejo casando la, so o bolso que nao kkkkk.

    Vou entrar nesse site, obrigada pela dica Beatriz =D

    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tb vou me casar na praia, mas optei por Ilhabela =D As praias de Ubatuba são perfeitas porém a maioria não tem lugares com estrutura para fazer uma festa de casamento. Alguns lugares lindos que encontrei em Ubatuba são o espaço La Brava, o Itamambuca Eco Resort e o Recanto das Toninhas, porém eram acima do meu orçamento rsrs Você chegou a entrar em contato com o Papilon Eventos?http://www.papilloneventos.com.br/casamento_na_praia/ Acredito ser a empresa que mais entende de casamentos em Ubatuba! O que vc pode fazer também é alugar uma casa de frente para o mar! Tem várias no site aluguetemporada.com.br

    Se precisar de alguma ajuda é só falar tá =) Bjs!!

    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao se desespere...rsrs... eu tb vou casar na praia e é o seguinte, a distancia atrapalha um pouco a negociacao se vc tiver opp de visitar o local e estar fazendo visitas..e os preços sao bem abusivos nolitoral brasileiro.. foi por isso q decidi casar em punta cana ficou bem mais em conta.
    • Responder
  • Karina Ramiro
    Noiva Curiosa Junho 2017 São Paulo
    Karina Ramiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O local eu ja tenho uma ideia, seria em ubatuba mesmo, na praia de Itamabuca.

    Obrigada pela dica =D

    Vamos trocar figurinhas kkkkk

    • Responder
  • Karina Ramiro
    Noiva Curiosa Junho 2017 São Paulo
    Karina Ramiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelas dicas.

    Vou entrar nesses foruns.. Ansiosa pra começar os preparativos e surtar rsrsrs

    • Responder
  • Karina Ramiro
    Noiva Curiosa Junho 2017 São Paulo
    Karina Ramiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Stephanie =D

    • Responder
  • Susana
    Noiva Ativa Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb vou casar na praia. A primeira coisa que tem que pesquisar é alguma pousada que tenha o costume de realizar casamentos na praia. Geralmente elas te indicarão os outros fornecedores e o passo a passo para realização. Boa sorte noivinha ! Qualquer dúvida pode contar comigo. Smiley smile
    • Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha

    Não está cedo para começar a organizar seu casamento não.

    Meu casamento é dia 17/setembro/2016 e comecei a entrar em contato com os fornecedores em fevereiro/2014.

    Vamos lá, segue listagem que estou seguindo

    1 local cerimônia - feito

    2 local recepção - feito

    3 cerimonialista - feito

    4 decoração - feito

    5 fotógrafo - feito

    6 banda ou dj - feito

    7 cabeleireiro - feito

    8 comes e bebes – em andamento

    9 vestes– em andamento

    10 demais detalhes (convites, lembrancinhas...) – em andamento

    Vai ser lindo na praia!

    Estes meus debate poderá te ajudar!

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/tema-de-casamento-praia--t103919

    https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-organizar-um-casamento/forum

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/tema-de-casamento-havaiano--t109041

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/top-10-tendencias-para-sua-festa-de-casamento--t114266

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/tema-de-casamento-perolas--t103740

    • Responder
  • Stephane
    Noivo VIP Novembro 2015 São Paulo
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabens pela decisão de casar na praia.... tenho certeza de que vai ser maravilhoso......vou dar umas pesquisadas e repasso algumas informações de casamentos na praia.........

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, procura os debates aqui na comunidade! Tem muitas casadinhos que se casaram na praia e ficou liiinndddo! *-*
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas