Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dandara
Noiva Novata Junho 2022 Rio de Janeiro

Casamento na praia

Dandara, dia 23 de outubro de 2019 às 18:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Meninas, eu queria muito fazer meu casamento na praia... mas não sei nem por onde começar. Vocês teriam alguma dica?

7 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 17 de Janeiro de 2020 às 19:53
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Consegui encontrar um local mais em conta em relação a todos os outros que eu havia pesquisado. É no Quiosque Moana na Barra, o valor do aluguel do espaço está 4500 para final de semana em alta temporada. Achei bacana porque dá para contratar apenas os serviços que deseja com eles e outros por fora também. O pacote completo com buffet, decoração, cerimonialista e fotografia incluso está saindo a 19.900(preço atualizado para finais de semana, alta temporada em 2021) para 120 pessoas, 18.000 para 100. Vale a pena entrar em contato com eles e dar uma conferida.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, primeiro procura saber sobre o aval da prefeitura.

• Responder
  • Daiana
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu vo casar na praia tbm , na verdade depende de como vc quer seu casamento. Eu fui atrás do meu td sozinha , procura lugar e td , vou casar pé na área
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie! Tenho uma amiga que também quer casar na praia. Vimos juntas um local chamado Reserva (é possível encontrar a página aqui no site) e gostamos muito. Vc pode dar uma olhada, o local fica um pouco depois do Recreio

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse tipo de casamento são mais complexos, contrate uma assessoria especializada em casamentos na praia, alem de documentação "normal " pro casamento precisa de liberação da prefeitura para realizar casamento na praia . Parabéns vai ser lindo 😘
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Contrate uma cerimonialista para te auxiliar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas