Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata outubro 2020 Rio de Janeiro

Casamento na praia!

Jéssica, dia 10 de Março de 2020 às 13:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Casamento na praia! 1
Meninas!! Vamos fazer um casamento na praia no final de Outubro, era pra ser só nós dois..rsrs Mais decidimos por incluir algumas pessoas bem próximas..E de lá vamos para um restaurante...estou animada!!
Antes vamos fazer uma festa/almoço de noivado..achei melhor porque vai ser menos gastos..vai ser só a família e amigos bem próximos mesmo..
Mais ainda preciso achar o fotógrafo pra cerimônia na praia..e resolver alguns outros detalhes..
Vamos fazer no GRUMARI..alguém já casou lá?
Desse jeito, por conta própria..sem ter festa ou um lugar (Eu sei que lá tem um lugar chamado grumari beach se eu não me engano, que faz casamento) Ou tem alguma experiência de casamento na praia?

10 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 16 de Março de 2020 às 18:57
  • Fernanda
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sonho! Casamento na praia é lindo de mais, eu gostaria muito de fazer o meu na praia mas, Deus tomou outros caminhos rs E estou feliz com o meu espaço, mas a ho incrível, quem sabe pra comemorar 50 anos de casado, não faço na praia? Hahahahah arrasou
    • Responder
  • Kimbercy
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Kimbercy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sonho❤️
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Alice!

    isso depende de onde vc vai fazer o casamento... tem muitos lugares (cidades) que exigem pagar taxa para a prefeitura e autorização prévia.

    No nosso caso, nós escolhemos realizar o casamento (cerimônia e recepção) em uma pousada que fica na beira da areia e que tem um espaço já para isso. A praia é pequena e não tem movimento, então é perfeito (é praticamente privativa).

    A cerimônia será na areia (vamos montar um arco de renda) e a recepção será logo na saída da praia, ao lado mesmo. O valor que pagamos por pessoa inclui o local, a comida,bebida e mesa posta básica (toalhas brancas, guardanapos brancos e louça branca). Então precisamos apenas alugar uma tenda (vai que chove né? rsrsrs) e decorar. Mas como a paisagem ajuda, não vai precisar muita decoração.

    O local é esse:


    • Responder
  • Géssica
    Noiva Novata Abril 2020 Rio de Janeiro
    Géssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alice quais tipos de custo vc teve com o casamento na praia? Vc vai fazer só a cerimônia na areia ? Teve que pagar algo para a prefeitura? Pegar alguma autorização?
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jéssica!

    Aqui você encontra os fotógrafos cadastrados na sua cidade:

    Fotógrafo casamento Rio de Janeiro (Cidade)


    👇👇👇

    Ah, e não deixe de participar do joguinho da semana, temos um presentinho especial!

    JOGUE e GANHE o presentinho do mês de março!

    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vamos casar na praia, mini wedding para 60 pessoas. Mas o meu será depois do seu, então não posso dar conselhos, só torcer para ambos dar certo! Rsrsrs
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fotógrafos RJ aqui tem vários fotografos que atuam no Rio de Janeiro noivinha!

    E como você quer fazer exatamente? Você mesma irá fazer a decoração? E você gostaria do contato do pessoal do Grumari Beach?

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai ser liiiindo, tenho certeza!! Smiley heart

    • Responder
  • J
    Noiva Novata outubro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa!!!
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho experiência noivinha mas desejo toda a sorte pra vocês! 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas