Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patricia
Noiva Novata outubro 2020 Minas Gerais

Casamento na praia

Patricia, dia 16 de Março de 2020 às 13:35 Publicado em Fórum Festa 0 8
Meninas que já casaram, ou vão casar na praia, como planejaram fazer? Vão pagar a estadia dos convidados, o transporte e tudo mais? Se não, como vão fazer ?

8 Respostas

Última atividade por Aline, dia 17 de Março de 2020 às 09:56
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Patrícia!

Os gastos de deslocamento e hospedagem normalmente ficam por conta do convidado. No entanto, vocês podem sugerir locais de variados preços para se hospedarem.

Smiley flower

Como você está na comu e pode não ter visto, tem joguinho especial para montar o seu dia da noiva. Vem ver: Monte seu Dia de Noiva e ganhe uma medalha exclusiva! 1f3c5

Beijo!

• Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A maior questão é se eles tem condições de pagar... No meu caso, as pessoas conseguem, graças a Deus. Se não conseguissem, eu também não poderia casar na praia, pois eu não consigo pagar deslocamento e hospedagem para todos mundo.
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Aline, queremos um mini weadding também. O problema é essa questão do transporte e acomodações. Porém, nossos convidados e familiares, moram todos no interior de Minas gerais.
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Andreza, no seu caso, por morar perto fica mais tranquilo! O meu problema é porque eu e minha família e convidados, moramos distante da praia.
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha Luana , moro no interior de Minas Gerais. Por isso o motivo da preocupação! Não sei o que fazer!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pagaremos.
    O transporte e hospedagem serão por conta dos convidados.Faremos um mini wedding aliás, apenas 60 pessoas.
    Moramos a cerca de 550 km do litoral, e cerca de metade dos nossos convidados mora na mesma cidade que nos e a outra metade espalhada em várias outras cidades. Mas isso não tem sido um problema.
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa Agosto 2020 Maranhão
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha lista só tem os familiares e os amigos que serão os padrinhos. Portanto não estou preocupada com isso. Moramos perto do litoral.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, você mora distante da praia? É isso?
    Eu casarei beira mar, e não estou me preocupando com a locomoção dos convidados, não! No seu caso só se você residir distante da praia. Ai justifica a preocupação.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas