Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorena
Noiva Curiosa Julho 2022 Rio de Janeiro

Casamento na praia

Lorena, dia 2 de Abril de 2020 às 23:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Oi meninas, estou iniciando a organização do meu casamento, comecei pelas buscas do lugar onde farei meu casament. Moro em Minas e estou procurando para fazer em Buzios.. e estou achando tao difícil saber por onde começar, por ser em outra cidade, qual ponto de partida... alguma dica? alguma na mesma situação?

9 Respostas

Última atividade por ALINE, dia 3 de Abril de 2020 às 14:25
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada! Se eu puder ajudar com mais alguma coisa, é só perguntar!
    • Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah obrigada!!! Pensei em ter uma produtora como ajuda mesmo, é uma boa! Obrigada pela dica!! 🥰😘 Vou olhar isso!
    • Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o que estou fazendo, ando procurando o local como primeiro ponto de partida, para depois olhar as demais coisas... bom saber que voce conseguiu fazer assim, obrigada pela troca!!
    • Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha muito obrigada!!! ♥️♥️♥️
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Lorene! Primeiramente, te deixo a lista de fornecedores cadastrados em Búzios:

Fornecedores Armação dos Búzios

Aqui você encontra a indicação de fornecedores de noivinhas que se casam lá:

Meus fornecedores em Búzios

Espero que ajude! Um beijo! Smiley ring

• Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Lorena!
    Estou na mesma situação que vc! Moro a quase 600km da praia. Vou te contar como fizemos: a primeira coisa que fiz foi procurar por um local onde pudesse ser realizada a cerimônia pé na areia e depois recepcionar os convidados. Fiz uma busca aqui no site e troquei msagens com vários fornecedores até ter o escolhido.
    O próprio Fornecedor já indicou buffet (eles tem parceiro) e vários outros serviços se a gente precisasse. O DJ por exemplo, está entre os indicados por eles e também está aqui no site.Fotografia tbem contratamos por aqui. Maquiadora e cabelereiro também, assim como outros serviços.Enfim, depois de ter nosso fornecedores tiramos um final de semana para passear e já conhecer alguns pessoalmente.Pedir orçamentos aqui foi o que me ajudou demais. Foi bem tranquilo organizar.
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A moça da serra vai descer para a praia!? Que coisa legal, menina!!! Ooh não faço ideia de como fazer um casamento na praia, mas não pude deixar de deixar minha mensagem para uma conterrânea que vai se casar com o mar de paisagem. Amooooo ♥️♥️... felicidades a vocês! E bora colocar pão de queijo no casório para não deixar as raízes de fora kkkkkk
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela faz! O nome dela é Ana Angélica não sei se pode passar telefone por aqui
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lô! Posso ver se a produtora do meu casamento faz em búzios pq ela faz assim casamento do zero. Procura lugar etc...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas