Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marii
Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo

Casamento na Praia

Marii, dia 14 de Abril de 2020 às 17:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 11
Oiii Noivinhas, queria um help ☺️
Eu e meu noivo sonhamos em casar na praia, bem pé na areia.
Estamos fazendo alguns orçamentos (já que é o que podemos fazer agora) mas queria a opinião de vocês, é viável? Conseguiram encontrar buffets acessíveis? Estamos nos programando pra casar em 2022, queríamos encontrar tudo o quanto antes pra já poder começar os pagamentos $$$
Obrigada meninas

11 Respostas

Última atividade por Biasteffens, dia 15 de Abril de 2020 às 20:48
  • B
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Biasteffens ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, se tiver alguma dúvida, o meu tá praticamente todo pronto, ia me casar em maio e adiei pelo corona, então posso tentar te ajudar Smiley smile)
    • Responder
  • Marii
    Marii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério? Estou vendo em São Sebastião também uns locais aqui pelo app, muuuuuuito obrigada pela resposta, me deu uma luz no fim do túnel kkkkk 😍😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Bianca Aguiar
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Bianca Aguiar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha era meu sonho !! uma amiga se casou na praia no litoral norte e foi tudo maravilhoso, eu acompanhei tudo pois fui maquiadora dela. Ela conseguiu tudo sem problema nenhum, decoração, buffet de lá mesmo, alugou uma casa pé na areia, o problema é que você tem que pexinxar as vezes por que algumas coisas acabam ficando mais caras

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz sim....
    fiquei bem feliz lendo o seu comentário... senti toda a alegria e esforço de vocês!!!
    • Responder
  • Alline
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marii ...

Como as meninas já falaram, é possível um casamento na praia para todos os gostos e bolsos.
    Mas uma coisa importante é verificar a necessidade de licença para realizar o casamento na praia, pois muitas cidades exigem.
    E por favor , vem contar da decisão de vocês.
    • Responder
  • B
    Biasteffens ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela idéia, acho que vou fazer mesmo! Smiley smile)

• Responder
  • Alline
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bia!!!!

Adorei.... adorei... precisa fazer um debate contando esse passo a passo.
    Tenho certeza que o seu dia será inesquecível!!!
    • Responder
  • B
    Biasteffens ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha meu casamento será pé na areia e está saindo SUPER barato. Vamos lá vou fazer um resumo:
    -Escolhi São Sebastião, a cidade não cobra taxas;
    -Para fazer a festa aluguei uma casa por 3 dias, na praia que vou realizar o casamento, Saiu 1/10 o valor de um buffet;
    -A decoração estou fazendo com minha mãe e madrinhas, ja caiu pra 1/3 do valor
    -Ao invés de buffet optei por contratar cozinheiras e garçons locais, caiu MUUUUUITO o preço;
    -Aluguei mesas e cadeiras de um fornecedor local (eles alugam também louças e toalhas);
    -Lebrancinhas, convites, arranjos de mesa, tudo que é possivel estou fazendo a mão (o casamento pé na areia facilita muito);
    -Para o vestido escolhi um estilista desconhecido, saiu apenas 300 reais;
    -O fotógrafo será um amigo que irá dar as fotos de presente;
    -Optei por caixa de som com uma playlist feita por mim (editada a transição no Spotify para fazer automaticamente o serviço de DJ);
    -Bolo ganhei de uma madrinha;
    -Doces e salgados serão de fornecedores autônomos locais;

No fim das contas consegui fazer um casamento todo personalizado e bem completo, até com alguns luxinhos que achei que não ia dar (tipo robe para madrinhas, ilha de petiscos, leque personalizado na cerimônia e etc) por apenas 9 mil.

• Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, na praia é um pouco mais caro que em São Paulo, mas há opções pra todos os gostos e bolsos. Se você planejar com antecedência consegue pegar bons preços e uma data que goste, pois são bem concorridos.
    • Responder
  • Marii
    Marii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos orçando por enquanto separado, mas acho que vamos começar a procurar assim tudo junto pra ver se fica mais acessível 🥰🙏🏼
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Também optamos por casar na praia, pé na areia. Optamos por fechar o local com uma pousada que já tem parceria para o buffet e que já inclui no pacote mesas com toalhas e guardanapos brancos, e louça branca. Então facilitou muito nossa vida e o custo ficou bom.
    Sou de Santa Catarina, mas com certeza vc vai achar algum local aí em SP que faça seu olho brilhar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas