Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Constante Agosto 2022 Alagoas

Casamento na praia

Jessica, dia 2 de Maio de 2020 às 16:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá noivinhas, eu e meu noivo decidimos nós casar na praia, em Paripueira Alagoas, mas estou meio apreensiva com a ida dia convidados.

É obrigação dos noivos providenciar hospedagem?

10 Respostas

Última atividade por ALINE, dia 3 de Maio de 2020 às 14:36
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!
    Não é obrigatório não...
    Eu moro a 600km da praia onde vamos nos casar, e nosso convidados( 60 pessoas) são espalhados em várias cidades pelo país... Comunicamos o casamento 10 meses antes da data, e demos já opções de hospedagem e informações... E as pessoas estão se organizando pra ir, numa boa.
    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo, se ela já falou isso é meio caminho andado!! Faça isso mesmo, indique a pousada, assim fica a critério dos convidados ficar lá ou não!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Agosto 2022 Alagoas
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amore!
    Então, o nosso terão uns 30 convidados mais ou menos, pq moramos em Brasília e entendo que não é molezinha viajar assim pra ir pra um casamento... Mas obrigada pela ajuda!!!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Agosto 2022 Alagoas
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!
    Conheci uma dona de pousada e agora a noite conversando com ela sobre a hospedagem dos convidados ela disse que se houvesse uma pré reservar ela faria um desconto bom.
    Sou apaixonada pelas praias de Paripueira
    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jessica! Que escolha linda de local, sou de Alagoas e paripueira é linda!! Então, obrigação não é! Mas tenta colocar em algum lugar (se for fazer site é uma opção) locais de hospedagem e até opções de transportes para o local! Vou casar na praia tbm, só que em Pontal de Coruripe! Aí vou sugerir pousadas para os convidados, tbm vou falar com os donos das pousadas para uma pré-reserva e um desconto para nossos convidados!!
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é obrigado, já fui em casamentos na praia e nos mesmos bancamos nossa ida e hospedagem.
    Você pode tentar achar alguma pousada e que faça alguma promoção para seus convidados e dar opções como SUGESTÃO.
    Só ficaria atenta a destinos que sejam muito longe pq a demanda de pessoas a não ir pode chegar a 40% principalmente em destinos que dependem de ponte aérea.
    No meu caso decidimos por um destinacion só que elopment wedding , seremos eu, noivo e nossas três filhas.
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, pelo que entendi é um destination wedding na praia que estão planejando, acredito que tudo possa ser conversado com relação aos valores. Até onde sei o mais comum é que os convidados arquem com o transporte e hospedagem. O que pode ser feito é conseguir valores promocionais se todos fecharem com a mesma agência.



    Recomendo que assista esse video da Bel Ornelas, espero que ajude!


    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada!!
    Smiley smile)))
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Agosto 2022 Alagoas
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica!! 🥰
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado não eh não noivinha
    Eh bacana vocês disponibilizarem no site de vcs opções de hospedagem ( site ou telefone dos lugares , nome )
    O caminho Opções de como chegar láAssim as pessoas podem se programar com antecedênciaAinda mais se for uma cidade pequena ou turística
    Já aconteceu isso num casamento que fui madrinha E eles fizeram assim Eh importante fazer as coisas com mais antecedência pois facilita das pessoas irem e terem tempo para se programar Senão eh mais fácil as pessoas botarem dificuldade
    Com antecedência todo mundo da um jeitinho
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas