Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo

Casamento na praia

Pamela, dia 6 de outubro de 2020 às 22:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Casamento na praia 1
Meninas vocês sabem como funciona casar na PRAIA? eu e meu noivo somos bem praianos, somos simples, mas não sei como funciona, se precisa pedir pra prefeitura etc... alguém tem ideia? 🤭

10 Respostas

Última atividade por Pamela, dia 8 de outubro de 2020 às 08:10
  • P
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍acho lindo também porém deve custar além do nosso orçamento😁
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha cerimônia será na praia.
    O próprio espaço já se encarrega de organizar a parte burocrática. Acho lindaaaaaa festa casamento pé na areia.
    • Responder
  • P
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então nós queríamos muito porém eu tô correndo atrás sozinha rsrs como é tão burocrático vamos pensar muito, pensei também na ideia da nossa amiga de realizar uma festa em casa na praia mesmo. Mas obrigada gente estão me ajudando muito❤
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu e meu noivo também queríamos casar na praia, mas devido a burocracia e a pandemia optamos por casar na cidade mesmo, você precisará da autorização da prefeitura, até aí tudo bem, esteja preparada para os custos, os fornecedores cobram muito caro no litoral. Beijos e boa sorte, casar na praia é lindo demias ♥

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muuiito!! Vc já tem uma vista maravilhosa, estrutura pra mesa dos convidados e cozinha pro buffet, dependendo da casa já oferece local para o dia da noiva e noivo (o nosso foi assim)! De quebra, ainda dá pros convidados passearem na praia quando quiserem!
    • Responder
  • P
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal boa ideia irei pesquisar acho q alugar a casa é bem valido🥰
    • Responder
  • Rebeka
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Terá buffet depois? Festa? Normalmente casamento no pé da praia é um Elopment ou bolo com champanhe, pois não tem a estrutura pra servir comida!!! Ou seja, só a cerimônia é na praia!! Já pensou em alugar uma casa da praia e casar de frente para o mar? É o meu caso, casaremos numa casa que fica a 50m da praia e a cerca é removível pra gente ir na praia tirar foto, caminhar, etc!
    • Responder
  • Rebeka
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee!! Pra casar no pé da areia precisa sim!! Vc entra com um requerimento na prefeitura da cidade e paga uma taxa por metro quadrado da praia! Tem cidades que as taxas são altas, outras nem tanto, tudo isso vc só sabe entrando com o pedido msm rsrrss Fora isso, uma assessoria completa é oootima pra te ajudar em todos os quesitos!!
    • Responder
  • P
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🥰muito obrigada irei verificar 😘
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê Pamela, boa noite.
    Em alguns casos precisa sim, principalmente se a intenção for casar na areia.
    Te indico a contratação de uma assessoria assim ela vai te ajudar em todos os detalhes 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas