Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo

Casamento na praia

Mayane, dia 12 de Janeiro de 2021 às 18:25 Publicado em Fórum Festa 0 4
Meninas, estava aqui pensando em casar na praia em Ubatuba, alguém irá casar na praia, gostaria de dicas, se vocês tem noção de preço, eu imaginei mais ou menos 20 pessoas

4 Respostas

Última atividade por Thais, dia 25 de Janeiro de 2021 às 14:48
  • Thais
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Fechei meu contrato com o Píer 151 em Ilhabela, minha festa será pra 100 pessoas. A locação do espaço nessa região raramente sai menos que 10 mil mas depende muito de como você quer. Se não me engano o espaço Chico custava 5 mil mais ou menos. É bem em conta mas não gostei do espaço e decidi pelo píer 151 mesmo
    • Responder
  • Arielle
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Arielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, acho Ubatuba os preços bem salgados, tanto que cobram por m2 ocupado na faixa de areia! Em São Sebastião tem lugares maravilhosos e bem preparados! Vai depender do seu orçamento tem espaço que vai de 2mil a 50mil (pé na areia)
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom.quando cogitei fazer isso e me falaram os valores a cima de 7 mil.basico ai resolvi q nao
    • Responder
  • Rafaele
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Rafaele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Mayane.

Estou planejando algo semelhante na praia, pequeno com uns 25 convidados somente. Não olhei em Ubatuba, mas em São Sebastião há muitos lugares. Já ouvi comentarem por aquii que os valores em Ubatuba são mais gentis do que nas demais praias.

Há muitas noivas que comentam que o Espaço Chico tem um valor razoável, apesar de não se em Ubatuba. Fui em um casamento no Espaço Pappilon e lá é lindo, esse em Ubatuba, além de oferecer muita coisa. Não sei se fazem casamentos pequenos nesses lugares.

Lugares que fazem microweeding que eu olhei: Viela da Praia, Pier 151, Parador Wedding e Casa Jundu. Há pouco tempo abriu a Casa Arandella, mas não sei se fazem também.

Boa sorte, noivinha. Pesquisa bastante e depois conta para a gente Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas