Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hector
Noivo Novato Setembro 2026 Rio de Janeiro

Casamento na Praia

Hector, dia 3 de Março de 2021 às 08:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Bom dia pessoal, estou me planejando para casar na praia mas está difícil viu kkk alguém aí consegue me ajudar?

Eu não queria fechar com um lugar próprio para eventos na praia pq normalmente a praia ébem movimentada, estou pensa do em alugar uma casa pe na areia e fazer o casamento lá, mas o difícil é achar alguém que faça festas na casa! Alguém aí já passou por isso?

4 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 9 de Março de 2021 às 06:42
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Hector!

Já deu uma olhada no diretório de fornecedores aqui do portal? Há um grupo especializado nesse estilo de casamento, clica pra ver:

Casamentos na praia em São Paulo

Boa sorte na busca do seu espaço ideal para o dia C! Smiley smile

• Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Hector, Eu vou me casar na praia e meu plano inicial era economizar no espaço fechando uma casa. Porém não encontrei nenhuma casa que aceitasse festas acima de 20 pessoas. Além disso, pra um evento o local precisa ter alvará, coisa que casas de temporada não tem. Por isso, os locais cobram tão caro, pq são responsáveis por isso. Eu encontrei casas que fazem, porém cobraram o mesmo valor de espaço de eventos. Te recomendo contratar uma assessoria que pode ajudar a decidir o melhor caminho Smiley smile
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia , olha nunca passei por isso , te aconselho e procurar uma assesora/cerimonialista assim ela vai conseguir te ajudar melhor.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma dica é procurar airbnb com casas assim e baseado nisso procurar saber das licenças junto a prefeitura pra realizar cerimônia pé na areia.

Praias movimentadas é complicado até conseguir autorização da prefeitura porque via de regra não se pode isolar a área pelo fato de a praia ser pública.

Uma boa dica é procurar uma cerimonialista local que entenda
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas