Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

DANILO
Noivo Novato Setembro 2022 São Paulo

Casamento na praia

DANILO, dia 27 de Julho de 2021 às 15:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Alguma sugestão em como iniciar os preparativos para um casamento na praia?

Alguém que já organizou festa de casamento na praia tem alguma dica ou sugestão?

Como pensar na festa, convites, o que não pode faltar, etc.??

Sonho com Fernando de Noronha , mas aceito e gosto muito do litoral norte de SP , até na cidade de Santos acho legal, talvez algumas fotos no bondinho e no museu do café... enfim, busco um lugar mais viável por ser mais perto e certamente mais econômico para os noivos e convidados, claro.

5 Respostas

Última atividade por Carol, dia 21 de Novembro de 2021 às 14:20
  • Carol
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oie Patricia, vou me casar no Espaço Chico.
    Eles tem pacotes completos, então facilita muito nossa vida. A partir de 15mil...
    O meu ficou menos que 30mil e ainda assim pq coloquei coisas fora o contratado. Minha dica é APROVEITE A BÇACK FRIDAY, vc consegue de desconto do espaço a banda.
    Qualquer dúvida me chama no privado que conversamos.

• Responder
  • P
    Noiva Novata outubro 2022 Minas Gerais
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Carol!

Em qual praia vai casar e quantos convidados? Comecei a olhar e estou assustada com os preços, orçamentos de 80 mil para cima só com gasto de festa e cerimônia.

• Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, Danilo!

Vou me casar na praia e posso te dizer que casar fora do local q vc vai morar é até mais em conta.

depende da quantidade de convidados, claro, mas eu orcei tudo em um só lugar e não ficou maiis do que 30k.

Sem contar o cenário mágico .

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Econômico eu não sei, pq falou casamento na praia vira uma chave nas pessoas e tudo cobra de valor. Massss eu diria que o primeiro passo é cotar uma assessoria no local. Essa pessoa vai dar a vocês as coordenadas, sabe onde fica melhor pra ideia de vocês, vai cuidar das licenças que precisa, etc. A vantagem é que só de não ser onde vcs moram, já poda bastante a lista.

Ah, e para casamento assim, vocês têm que ter em mente que muita gente, por mais que ame vocês não vai, seja por uma viagem assim não ser prioridade, seja porque não tem condições. Então eu não me preocuparia tanto com economia de convidados, pois mesmo vocês se desdobrando, muitos podem não querer ou não poder ir. E ok, vida que segue.
    Boa sorte na busca!
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Danilo,
    Infelizmente nem sempre casamento na praia é sinônimo de casamento mais econômico, falo isso com convicção pq desde o início foi o que eu tbm achava. Maioria dos espaços mesmo pra mini Wedding, quando via a palavra casamento já vira outro valor, cheguei a tentar casa pé na areia e arbnb o que tbm acabei recebendo muitas negativas e muitas exigências.
    Os espaços que cotei são ótimas opçãos mas acabamos pro desistir de tudo e focar no elopement Wedding. Locais que conheço e que são referência no litoral de SP são: - Pier 151 em Ilhabela. - Viela na praia em São Sebastião.- Luai Cabanas em Maresias.- Chais Louise em Camburi. - Casa Jundú ( de todos esses foi o melhor atendimento e o melhor custo x benefício se tratando de preço e qualidade).
    Início é orçamento e lista, e com toda a certeza um cerimonial, não vejo como iniciar diferente, é a melhor forma pra se organizar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas