Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Principiante Julho 2024 São Paulo

Casamento na praia

Andressa, dia 3 de Agosto de 2021 às 16:02 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11
Olá novinhas, tudo bem?

Alguma de vocês aqui já pensou em casar na praia? Já tiveram alguma experiência com casamento assim?
Vou me casar em 2023 e estou ainda em faze de planejamento sobre como e onde casar. Pensei nessa possibilidade pq sempre achei o clima litorâneo gostoso... mas tenho duvidas e pesquisando sobre ainda não consegui me decidir. Se alguém estiver planejando ou já casou na praia, me fale aqui qual foi a experiência ou como está sendo 🥰 Obrigadaaa

11 Respostas

Última atividade por Gessy, dia 11 de Agosto de 2021 às 10:38
  • Gessy
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Gessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍💐💐💐🌅
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha Nao tem jeito! Tem pessoas que se importam muito comigo mas seria ruim ou impossível irem. Por exemplo: minha amiga (que é minha comadre) e terá uma bebê bemmm pequenininha na data, uma tia que serve na aeronáutica, uma prima que tem filho pequenininho também…
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Principiante Julho 2024 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei em casar na praia justamente pela logística, assim só vai quem realmente se importa comigo e meu noivo. Mas também tenho medo de ficar ruim para algumas pessoas rs.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Principiante Julho 2024 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que perfeita. Obrigada vou dar uma olhada em tudo 🥰🥰
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Andressa!

    Smiley ring Deixo para você alguns posts com dicas para casamentos realizados na praia. Serão úteis para você ter certeza se esse é o estilo de casamento que desejam ou não.

    Venha ver:

    Dicas sobre casamento ao ar livre

    Casamento pé na areia: vem ver essas inspirações e dicas

    O que pode acontecer em um casamento ao ar livre (e o que fazer)

    Aqui no portal você também encontra profissionais especializados nesse estilo:

    Fornecedores para casamento na praia em SP

    Quando souber e puder, conte pra gente a sua escolha. Smiley smile

    Smiley kiss

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostaria muito, mas faria questão de casar num local bem aberto e aí deu medo do mau tempo. Fora que as praias de SP que eu gosto demora mais de 3h pra chegar, aí acho ruim “obrigar” os convidados a terem esse gasto a mais, e nem todos tem o tempo disponível
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Principiante Julho 2024 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, muito obrigada pela dica. Amei. Vou procurar uma praia legal para ir buscando quiosques que possam oferecer o mesmo 🥰
    • Responder
  • Gessy
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Gessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar esse mês, será em um quiosque a recepção e cerimônia na áreia. Sobre a autorização o próprio dono do quiosque que ver essa parte burocrática. Fechei com ele, espaço, buffet, decoração open bar e DJ. Sou do RJ
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Principiante Julho 2024 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Correção: Fase***
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Principiante Julho 2024 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que ideia maravilhosa. Nunca tinha parado para pensar no elopement wedding, mas é algo a se pensar. E bom saber que está dando certo para você 🥰 Toda sorte do mundo ao casal ❤
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar em um elopement Wedding em arraial do cabo ano que vem. A princípio seria um mini Wedding mas desistimos e optamos pelo elopement + uma boa viagem.
    Eu acho essencial pra quem quer casar na praia e não mora na praia é ter cerimonialista e conseguir uma lista enxuta, a menos que valor não seja problema pq na real é que fornecedores do litoral tendem a ter uma % maior de valores. Fiz orçamentos com espaços próprios para casamento e espaços separados e os próprios eram muito mais vantajosos em relação a valor + logística. A maioria das casas que achei para locação tinham muitas exigências extras. Nossa opção inicial era a Casa Jundu em Maresias.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas