Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Curiosa Janeiro 2024 Pernambuco

Casamento na Praia

Ivana, dia 1 de Dezembro de 2021 às 10:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Bom dia, noivinhas!!
Estou no início dos preparativos do casamento, e queria muito fazer meu casamento na praia, mas daí me veio várias dúvidas em relação a recepção e tal, pois moro em em Pernambuco, e não conheço muitos lugares perto de onde eu moro que tenho um espaço beira mar pra fazer a recepção.
Alguém já fez a recepção na praia mesmo, ou sabe se é possível e tem algumas dicas pra mim? Me ajudeeeem!!!

4 Respostas

Última atividade por Delane, dia 1 de Dezembro de 2021 às 20:36
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sou daí, mas coisas em praias creio que existe até o que a gente não imagina. Praia é tudo em cidade litorânea. Procura saber... vai na orla, noivinha e sai perguntando aos próprios proprietários de espaços que existem nelas... vai dar bom!!
    • Responder
  • Ralily
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Bahia
    Ralily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, até dá pra fazer a festa na faixa de areia, mas nesse caso acho que a autorização é obrigatoria. Dá uma ligada na sua prefeitura pra ver. Vi varias fotos no pinterest de recepção na faixa de areia, mas no caso seria bom pegar uma casa numa praia mais deserta, pra ter mais privacidade e daí o pessoal do buffet usaria a casa como apoio, não sei se todos são assim, mas no meu caso eu precisei de um espaço pra eles montarem a cozinha pq a cozinha do local é pequena. Dá uma olhada no pinterest e liga na prefeitura pra ver se é possivel, acho que pro evento pequeno fica bem legal.
    • Responder
  • I
    Noiva Curiosa Janeiro 2024 Pernambuco
    Ivana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha dúvida é exatamente sobre a festa, quero fazer a cerimônia na praia, na faixa de areia, e ia querer fazer a festa também na faixa de areia, pq daí já não gastava tanto com um local, só que acho que ficaria ruim em relação a buffet e tal. A ideia de alugar uma casa é ótima, pq pra mim também, um local de festa pode ser que seja bem caro aqui onde moro.
    • Responder
  • Ralily
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Bahia
    Ralily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aluguei uma casa e vamos fazer a Cerimônia na faixa de areia em frente a casa, seria bom checar com a prefeitura se é necessario algum tipo de autorização, alguns lugares é necessario, outros não. Eu ia alugar um local de festas mesmo, porém os valores são fora da realidade (pelo menos da minha kkk) mas dependendo da cidade acho que é melhor alugar um local especifico pra festa, pra não ter que se preocupar com autorização e outras coisas. Mas como eu sempre quis fazer nessa casa por ser algo pequeno e mais pra familia, depois de ver os valores, percebi que pra mim seria a melhor opção, mesmo que eu tenha que resolver alguns detalhes. Não entendi quais são as duvidas que você tem, talvez se você puder especificar um pouco mais, consiga te ajudar melhor...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas