Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaaziely
Noiva Ativa Agosto 2024 Rio Grande do Norte

Casamento na praia

Jaaziely, dia 29 de Janeiro de 2022 às 20:37 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7
Olá, noivinhas
Meu noivo e eu estamos pensando e pesquisando a possibilidade de nos casarmos na praia.
O problema é que não sabemos nada sobre o assunto kk
O que mais vi nas minhas pesquisa é que precisa entrar em contato com a prefeitura, mas sabem como os processos de burocracia são demorados, né?!
EntãoAlguém aqui já casou, vai casar ou sabe alguma coisa sobre os processos e preços para isso? Ou se desistiu do casório na praia, pq desistiu?
Desde já agradeço! Beijinhos 😘

7 Respostas

Última atividade por Anna Cláudia, dia 1 de Fevereiro de 2022 às 00:31
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei acessória e a minha acessória já faz todos os trâmites de autorização, tudo vai depender de onde e como você quer casar, alguns locais você já loca com o espaço para cerimônia, e já está incluso a taxa.
    Em qual região pretende casar?!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casei na praia e não precisei de aprovação da prefeitura, pois casei num espaço residencial... Então uma dica é você ir atrás de espaços assim... Pq as taxas não são baratas e você não tem tanta privacidade no seu casamento. Isso foi uma questão para mim pq não queria banhista aparecendo no casamento kkkk
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ja.
    Para esse tipo de casamento, recomendaria contratar uma assessoria para te instruir durante o processo! 🤍
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Noivinha,
    Acho que o primeiro passo é fechar uma cerimonialista, ela te dará todos os passos.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha.. tem algumas praias que já tem lugares específicos pra isso, será que mesmo nessas praias precisa falar com a prefeitura??
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideal é você pesquisar assessoria na cidade que você deseja casar, pois assim ela poderá te explicar e dar todos os andamentos para você.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!
    Eu fiz um posto sobre isso, mas estou sem link aqui. Seria bom entrar em contato com a assessora, elas te ajudam com essa questão.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas